TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Claro inicia instalação de equipamentos para Ichu ter a tecnologia 3G

Uma empresa que presta serviços da Claro iniciou nesta quinta-feira, 08, a instalação de equipamentos para que Ichu possa passar a usufruir da tecnologia 3G.
IMG_20151008_163655293
Conforme informações é possível que até dezembro desse ano o sinal 3G já esteja disponível no município de Ichu.

Vereador Arraia afirma que vai lutar para que Queimada do Cedro (Coité) passe a pertencer a Ichu

O vereador Edvaldo Apolônio “Arraia” (PROS) declarou que assim como conseguiu que Casa Nova e Barro Preto passassem a pertencer ao município de Ichu, não medirá esforços para que a comunidade de Queimada do Cedro (Conceição do Coité) também entre neste rol.

Queimada do Cedro é uma comunidade que faz parte da área do Distrito de Juazeirinho no município de Conceição do Coité, mas faz limite com Ichu, e de acordo com o parlamentar não vem recebendo a devida atenção por parte dos gestores coiteenses.

Polícia Militar de Ichu entregará brinquedos para as crianças nesta sexta-feira no Centro Judith Cordeiro Santiago


SAM_8991-300x225 
A Polícia Militar de Ichu pertencente ao 16º Batalhão de Serrinha, comandada pelo Subtenente Moacy estará nesta sexta-feira, 09, realizando a entrega de brinquedos para todas as crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago situado no Conjunto José Carneiro.

Os brinquedos foram conseguidos pela PM no comércio local, de outras cidades, Secretarias Municipais, e através de amigos que se engajaram na campanha “Faça uma criança sorrir”.

Ichu: Bandidos assaltam ocupantes de caminhão baú próximo ao povoado de Casa Nova

Estrada Ichu a Casa Nova (Foto: Arquivo AL Notícias)
Por volta do meio-dia desta quinta-feira, 08, bandidos interceptaram um caminhão baú (dados não anotados) que seguia de Ichu para Riachão do Jacuípe próximo ao povoado de Casa Nova e assaltaram o motorista e ajudante.

Após serem assaltados, os ocupantes do veículo que não foram identificados seguiram viajem e ao encontrarem os professores que retornavam de Casa Nova a sede do município informaram o ocorrido.

Ichu: Confira arbitragem para os jogos deste sábado pela Copa Rural

A Liga Ichuense de Desportos (LID) divulgou na noite desta quarta-feira (07) os árbitros que vão atuarem nas partidas deste sábado pela Copa Rural. São dois jogos valendo pela ultima rodada da primeira fase da competição, confira.