TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

PETO Duas Rodas apreende grande quantidade de drogas e arma em Feira; policial aposentado foi preso na operação

Uma operação desencadeada pela equipe policial do PETO Duas Rodas, da 65ª Companhia Independente (CIPM), culminou na apreensão de grande quantidade de drogas ilícitas, em Feira de Santana. Três pessoas foram presas e uma adolescente apreendida.
Segundo informações, a diligência iniciou na noite de quinta-feira (16) no distrito Maria Quitéria, quando os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional, encontraram durante uma abordagem no interior de um bar, certa quantidade de crack e cocaína. No local estavam um homem identificado como Jhon Vamme Pereira Silva, 25 anos, e uma adolescente de 17 anos.

Homem é assassinado a tiros e pedradas próximo ao Rio Jacuipe

José Carlos Santos de Oliveira, também conhecido como ‘Galego’ ou ‘Da Lua’, 31 anos, foi assassinado no final da manhã desta sexta-feira (17), na localidade conhecida como Beira Rio, próxima da antiga sede do Fluminense e do Rio Jacuipe. 
Segundo a polícia, ele foi baleado quando chegou ao local em um veículo Gol, branco, placa OLD-6955, e depois foi vítima de pedradas.

Riachão: Mulher natural de Barreiros está desaparecida desde junho no Rio de Janeiro

Uma mulher, de nome Celidalva Ramos Mascarenhas, de 54 anos, natural do Distrito de Barreiros, em Riachão do Jacuípe, está desaparecia desde o inicio do mês de junho passado. Segundo informações de familiares, ele mora há mais de 30 anos no bairro Copacabana, Rio de Janeiro, mas deixou de fazer contato com a família nos últimos meses.
Com origem no distrito de Barreiros, Celidalva é filha do senhor José Vanilson Mascarenhas e Dona Antônia Justina Ramos, e irmã da professora aposentada Ida Célia Mascarenhas, moradora do bairro Barra do Vento, em Riachão do Jacuípe (BA).

Ichu: Após ter celular furtado em velório do irmão amigos se unem e faz campanha para ajudar na compra de outro aparelho.

Um ato covarde ocorrido na ultima quarta-feira, 15, na cidade de Ichu provocou indignação e revolta a amigos e familiares de um dos jovens morto no trágico acidente que vitimou três jovens ichuense na terça-feira dia 14 de novembro na BR-324. 
Durante o velório do corpo de Lázaro Santos, "uma das vítimas do acidente", um pobre de espírito se aproveitou do momento de dor da família e furtou o aparelho celular do irmão de Lazaro, o Emerson dos Santos de Jesus, mais conhecido como Pinune. Segundo informações, o aparelho estava na sala quando o ladrão pegou sem ninguém perceber

Micro-ônibus que levava pacientes de Queimadas para Salvador é assaltado próximo a Tanquinho

O coletivo que estava com cerca de 30 passageiros foi cercado por volta das 03h por um Fiat Uno Mille, de cor branca, que estava com cinco homens armados
Local tem grande índice de assaltos, inclusive a ônibus que levam estudantes
de toda região para Feira de Santana
Um micro-ônibus da Prefeitura de Queimadas, no território do sisal, que transportava pacientes para atendimento médico em hospitais de Salvador foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (17), na BR-324, no trecho que fica entre Tanquinho e o trevo da BR-116.

Animais soltos continua levando perigo aos motoristas e motoqueiros nas BAs que cortam Ichu

Criadores irresponsáveis continuam desafiando as autoridades ichuense, além de motoristas e motoqueiros que transitam diariamente pelas BAs do município de Ichu na região do sisal, mais precisamente a BA-233 (Ichu a BA-409/Serrinha) e BA-411 (Ichu a Tanquinho), onde vivem em constante perigo com a grande quantidade de animais soltos nessas rodovias.

Feira: Motorista é assassinado com vários tiros no conjunto Feira VII

Ele saiu de casa para comprar cigarros quando quatro homens chegaram em um veículo e dispararam vários tiros.
Foto: Acorda Cidade
O motorista Romeu Telmo da Silva Paes, 29 anos, foi assassinado por volta das 20h de quinta-feira (16), no residencial Rio de Contas, no conjunto Feira VII.

Serrinha: Bandidos de moto fazem arrastão de celulares na região da Izabel

Na noite desta quinta-feira (16) recebemos uma denúncia de um morador da localidade de Izabel, próximo a Ijo, no município de Serrinha.
Ele pedia a presença da Polícia Militar, porque, segundo a sua informação, teria passado uma dupla em uma moto verde, demais dados não revelados, fazendo um arrastão e tomando os celulares.

Publicada a Lei que institui o Código Sanitário do Município de Ichu e dá outras Providências.

Foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, 16, a Lei nº 07/2017 que institui o Código Sanitário do Município de Ichu  e dá outras Providências.
O Código Sanitário do Município é fundamentado nos princípios expressos na Constituição Federal de 05 de Outubro de 1988, na Constituição do Estado da Bahia, nas Leis Orgânicas da Saúde – Leis Federais nº 8.080, Defesa do Consumidor – Lei Federal nº 8.078, de 11 de Setembro de 1990, no Código de Saúde do Estado da Bahia e na Lei Orgânica do Município de Ichu.

Doença silenciosa ligada ao fumo afeta 7 milhões no Brasil

Se você é fumante habitual, tem 90% de chance de sofrer da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (Dpoc), segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). E é provável que você nem saiba disso.
A Dpoc é caracterizada por uma redução persistente do fluxo de ar. Piora com o tempo e pode se agravar a ponto de levar à morte.

Ichuense Glauber Carneiro de 9 anos de idade está se destacando na seleção para modelo

O ichuense Glauber Carneiro de 09 anos de idade, filho de Zé Carlos de Zele mais conhecido por Cabeça Motos e da Psicóloga Gicélia Carneiro, está participando de uma seleção para modelos feita por Dilson Stein - New Models.
O garoto que já passou por várias etapas, luta com força e garra para conseguir entrar no Weekend que é um final de semana comandado por Dilson Stein que tem por objetivo orientar jovens que senham em ser modelo para o mercado da moda.