CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Morre motorista de carro envolvido em acidente na BR-116, em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 
Morreu às 18h desta quinta-feira (15) no Hospital Municipal de Serrinha (HMS), o comerciante Ademir Antônio da Silva, 50 anos, mais conhecido como “Louro Camelô”.

Ele era o motorista do VW Gol, placa JLN-5122, envolvido em um acidente com um Corsa, placa CIN-1302, na BR-116, em frente ao motel Hollywood, na saída de Serrinha para Santa Bárbara, por volta das 17h20min.

A mulher dele, Lucivanda Lima Silva, 44 anos, morreu no local após ser arremessada para fora do caro. O motorista do Corsa, e o filho dele, um garoto de 10 anos, também ficaram feridos, porém sem gravidade.

Corpo de terceiro PM morto este mês é velado em Feira de Santana

Parentes e amigos do policial militar Paulo Rogério Araújo, 40 anos, participam de velório nesta quinta-feira (15) para se despedir do PM, que foi assassinado com dois tiros quando estava a cerca de 500 metros de casa, no bairro Conceição II, em Feira de Santana. Ele é o terceiro policial militar assassinado na cidade, neste mês de novembro.

Violência em Feira: Jovem é morto e mulher baleada no pescoço no Panorama

No inicio da tarde desta quinta-feira (15), mais um crime foi registrado pela polícia civil na região do bairro Tomba, em Feira de Santana.

Fugitivo e comparsa são mortos durante troca de tiros com a polícia em distrito de Amélia Rodrigues

Um fugitivo da carceragem da delegacia de Conceição do Jacuípe e seu comparsa foram mortos na madrugada desta quinta-feira (15) durante de uma troca de tiros com a polícia no distrito São Bento do Inhatá, localizado na cidade de Amélia Rodrigues, a 80 Km de Salvador.

Ichu – Adolescente de 13 anos é encontrada desacordada e seminua:

No final da tarde desta quarta-feira dia 14, a adolescente de iniciais T.C.C, 13 anos, residente no conjunto Cortiço no município de Ichu, região sisaleira do estado, foi encontrada desacordada e seminua no povoado de Casa Nova, zona rural deste município.

Camaçari - Homem escondia objetos roubados na casa da mulher e da amante

O homem conhecido como Val é acusado de praticar roubos em Camaçari

Adeus ao ídolo: corpo de Alex Alves é cremado em Salvador

Dezenas de pessoas foram ao cemitério para se despedir de Alex Alves (Foto: Sérgio Pinheiro/TV Bahia)
Choro, lamentações e um eterno agradecimento. Em meio ao luto pela morte do ex-jogador Alex Alves, mais de cem de pessoas foram ao cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, para dar o último adeus ao atacante durante todo o dia desta quinta-feira. Baiano de Campo Formoso, ele morreu na manhã de quarta, no interior de São Paulo, depois de o organismo não resistir ao transplante da medula do irmão em virtude de uma doença que atrapalhava a produção de sangue, chamada hemoglobinúria paroxística noturna. A pedido do próprio jogador, as cinzas serão jogadas no mar.

Ex-técnico do Joinville, Arthurzinho dá dicas ao Vitória


O ídolo Arturzinho dispensa apresentações na história do Vitória. Craque indiscutível em campo, também contribuiu como treinador, conquistando dois Estaduais e um Nordestão. Porém, ele também fez história recentemente no Joinville, adversário do Vitória no próximo sábado, em Santa Catarina.

Vitória próximo de fechar parceria com ex-campeão baiano


Visando garimpar jovens talentos no estado e dar ritmo aos jogadores não utilizados no elenco principal, o Vitória está próximo de fechar de uma parceria com o Botafogo/BA para 2013. O time soteropolitano conseguiu o acesso neste ano após 24 anos afastado da elite baiana.

Batida entre carros deixa um morto e três feridos em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 
Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas na tarde desta quinta-feira, 15, na cidade de Serrinha, após o carro em que ela estava um Gol, placa JLN-5122, licença de Serrinha, colidir de frente com um Corsa, placa CIN-1302, de Feira de Santana.


O acidente aconteceu na BR-116/Norte, em frente ao motel Hollywood, por volta das 17h20min. Segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM), o motorista do Gol Ademir Antônio da Silva, 50 anos, mais conhecido como “Louro Camelô”, que trafegava no sentido Serrinha-Santa Bárbara, teria tentado fazer uma ultrapassagem quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com o Corsa, que vinha em sentido oposto.

Mais detalhes do Incêndio no Banco do Brasil de Riachão:

Sede do Banco do Brasil foi destruída pelo fogo - Por André Luiz//AL NOTÍCIAS

A agência do Banco do Brasil de Riachão do Jacuípe que fica a cerca de 24 km de Ichu, foi totalmente destruída por um incêndio que aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 15 de novembro.

Mais ocorrências do HGCA: Colisão no Anel de Contorno deixa condutor preso às ferragens

O condutor Nilton Santana Filho, ficou preso às ferragens após colidir frontalmente a caminhonete que dirigia, de placa MRU-8199/Teixeira de Freitas, quando seguia no sentido ao bairro Santo Antonio dos Prazeres, com uma caçamba de placa JLT-3080, licença de Feira de Santana, que trafegava sentido bairro Tomba, na manhã desta quinta-feira (15) no Anel de Contorno.

Cipó: prefeito eleito é denunciado por formação de quadrilha

Outras 12 pessoas são acusadas de participação nos crimes.
Compra de votos, coação de eleitores e destruição de propagandas eleitorais de adversários políticos. Em Cipó, a 241 km de Salvador, o Ministério Público estadual, por meio do promotor de Justiça Pablo Antônio Cordeiro Almeida, denunciou nas esferas cível e criminal o prefeito eleito, Romildo Ferreira dos Santos (PSD); o vice-prefeito eleito, Carlos Roberto Silva; o vereador eleito Vinícius Antônio Silva Santos; o ex-vereador Gilberto Onofre Gonçalves Anunciação; além dos candidatos não eleitos Anderson Fonseca Souza e Pedro Francisco dos Santos; dentre outros acusados.

Conforme as denúncias, os 13 apontados integram uma quadrilha que utilizou o sisal para corromper eleitores, a chamada “Quadrilha do Fiapo”. Caso a Justiça acate o pedido do MP, os candidatos eleitos podem ter seus registros cassados.

Fogo é controlado no Banco do Brasil de Riachão do Jacuípe



O incêndio do Banco do Brasil de Riachão do Jacuípe acaba de ser controladas, de acordo informações do repórter, André Luiz da Independente FM que está direto de Riachão cobrindo o fato e falou ao vivo no programa radioativo com Iradilson Lúcio na manhã desta quinta-feira 15.

Campeonato Baiano 2013 com nova fórmula


O Campeonato Baiano de Futebol já tem uma nova fórmula para a edição 2013. Em reunião do Conselho Técnico, realizada na manhã desta quarta-feira (14), na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF), os clubes aprovaram o novo sistema de disputa da principal competição do Estado.

Em 2013, o Baianão seguirá um novo calendário, modificado para a reestreia da Copa do Nordeste, que será realizada entre 20 de janeiro e 17 de março. Por isso, Bahia, Vitória e Feirense, representantes baianos na competição regional, só entrarão no estadual a partir da segunda fase.

“A nossa Federação sai na frente e já apresenta um campeonato estadual mais enxuto, como exige o calendário nacional. O Baiano, que já teve 140 jogos, ou mais, passará a ter 76 jogos. É a adequação necessária para o retorno da Copa do Nordeste ao calendário do futebol brasileiro”, explicou o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.

Ocorrências HGCA: Idosa atropelada na BR-324

Felipe de Jesus da Costa, 19 anos, residente no Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana foi baleado por um homem de dados ignorados.

Feira de Santana - Jovem baleado no Calumbi morre em hospital

Morreu na noite passada (14) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Júlio César Souza Ribeiro, 24 anos, que morava na rua Tomé de Souza, Calumbí.

Jovem executado após ter casa invadida por homens encapuzados


Rodson Andrade Morais, conhecido como “Galego”, 19 anos foi executado com vários tiros durante a madrugada desta quarta-feira (15) no interior da residência na rua da Fartura no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana  

De acordo com informações, vários homens encapuzados invadiram e residência e pediu a retirada dos familiares.  
As maiorias dos tiros acertaram a cabeça da vítima, informou policiais da Delegacia de Homicídios.  A vítima foi presa no mês passado por policiais civis da Delegacia de Repressão de Furtos (DRFR), acusados de roubo de motocicletas.  (Relembre o fato aqui)

Notícia Urgente - Banco do Brasil de Riachão do Jacuipe está pegando fogo


Nesse momento a agência do Banco do Brasil da cidade de Riachão do Jacuípe está pegando fogo, o incêndio começou por volta das 3h da manhã desta quinta-feira, a suspeita e de que o fogo tenha começado através de um caixa eletrônico. O fogo toma conta de toda a agência e as vidraças estão sendo estouradas, muitos curiosos  no local, o corpo de bombeiros acaba de chegar na cidade para conter as chamas. Daqui a pouco mais informações.
Fonte: Blog do Agenor Filho

Baianão 2013 tem formato definido e vai premiar clubes no meio da disputa


O Conselho Técnico da Federação Bahiana de Futebol definiu nesta quarta-feira a fórmula de disputa do Campeonato Baiano de 2013. A competição terá 12 times e quatro fases. A novidade será o fato de que Bahia, Vitória e Feirense só entram na segunda fase do torneio, já que disputam a Copa do Nordeste. Além disso, os dois melhores clubes do interior na primeira fase serão premiados. O primeiro colocado ganha uma vaga no Nordestão de 2014, enquanto o vice leva uma das vagas baianas na Copa do Brasil de 2014.

Corpo de Alex Alves será velado nesta quinta-feira no Jardim da Saudade


O torcedor rubro-negro poderá dar seu último adeus ao ex-craque Alex Aves, 37 anos, a partir das 11 horas desta quinta-feira, 15 de novembro, no cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas. Alex Alves morreu nesta quarta-feira, pela manhã, após ser submetido dia 7 de outubro a um transplante de medula óssea. O ex-jogador tinha leucemia.