TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de abril de 2018

Homem mata irmão a facadas na zona rural de Euclides da Cunha

Uma discussão entre irmãos terminou em morte no fim da tarde desta terça-feira, 03, na localidade de Queimada de Santo Antônio, zona rural de Euclides da Cunha. 
Suspeito
Segundo o site Euclides da Cunha, os irmãos Djeilton e Marcelo bebiam juntos dentro de casa, quando iniciaram uma discussão que terminou com Djeilton aplicando vários golpes de faca contra o irmão, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

PM prende homem e duas mulheres tentando furtar aparelhos eletrônicos em loja de Coité

Os flagranteados são de Salvador e estiveram na mesma loja no mês passado onde furtaram nove aparelhos celulares
Trio confessou furto de 9 celulares em 16 de março
“A casa caiu” na tarde desta terça-feira, 03, para Reginaldo Oliveira Soares, 45 anos, residente no bairro Tancredo Neves, Salvador juntamente com Carolaine Pinheiro Conceição, 19, gestante de 08 meses, e Emanuela Araújo Cunha, 37, ambas residentes no bairro Periperi na capital do estado.

Jovem de 18 anos é morto a tiros após entregar celular a assaltantes em Araci

Um jovem de 18 anos foi baleado e morto após entregar seu celular a dois assaltantes na noite desta segunda-feira, 2, no bairro do Coqueiro, em Araci, na microrregião de Serrinha. A abordagem aconteceu por volta das 22 horas, em um local conhecido como Campo do Nec.
Dois criminosos abordaram a vítima, Ângelo Gabriel Conceição de Oliveira, que aguardava a namorada em um local conhecido como Campo do Nec, e exigiram que ele entregasse o celular.

Adolescente é morto a tiros no Jardim Acácia em Feira de Santana

Um adolescente de 15 anos foi assassinado com vários tiros por volta das 11h desta terça-feira (3), enquanto caminhava pela rua Papa João XXIII, bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.
Segundo informações, Anderson Conceição Nascimento, também conhecido como “Tiela” ainda tentou correu, mas foi atingido pelos disparos e morreu no local. A vítima morava na mesma rua.

Terceiro suspeito de envolvimento na morte da adolescente Bruna se entrega à polícia

Everton Rosa de Oliveira, 24 anos, terceiro suspeito de participação no assassinato da adolescente Bruna Santana Mendes, 16 anos, se apresentou na tarde desta terça-feira (3), ao delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com as investigações, vídeos mostram um veículo com características semelhantes ao Gol, branco, que pertence a Everton, no bairro onde residem familiares da vítima e nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito tentou forjar um álibi para o dia do crime.

Prefeito é encontrado morto com corda no pescoço no sul de Minas

O prefeito de Nova Resende, Celson José de Oliveira (PT), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (3) na sede de uma rádio comunitária, localizada nessa cidade do Sul de Minas.  De acordo com a Polícia Militar, o prefeito foi achado com uma corda no pescoço.
Celson tinha 39 anos, era casado e pai de dois filhos. Ele era apresentador de um programa diário que ia ao ar às 6 horas, na rádio ‘Onda Minas’, onde foi encontrado morto.

CIPE Nordeste recebe Moção de Aplausos do Poder Legislativo

A dedicação e excelente atuação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Nordeste, durante o período de um ano e três meses desde a sua implantação, foram homenageados e reconhecidos com uma Moção de Aplausos proposta pela Câmera Municipal de Cícero Dantas.
Com atuação em 37 municípios, a unidade, que possui sede em Ribeira do Pombal, conta bases instaladas nas cidades de Conceição do Coité, Teofilândia, Itapicuru, Monte Santo e Cícero Dantas.

Começa Domingo o Campeonato Municipal de Candeal

Ciclista morre após ser atropelada em Feira de Santana

A ciclista Maria Ivonete Santos da Silva, de 57 anos, morreu por volta das 7h desta terça-feira (3), após ser atropelada por um ônibus na Avenida Fraga Maia, sentido bairro Papagaio, em Feira de Santana.

Vítima de acidente automobilístico morre no HGCA

Morreu na noite passada (2) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), José Clailton Lima de Oliveira, 44 anos, residência ignorada.
A vítima estava internada desde o dia (27) naquela unidade de saúde, após um capotamento ocorrido no bairro Tomba, em Feira de Santana.

Associação de Mães de Candeal marcará presença no lançamento do Livro Adolescência: Uma janela de oportunidades

A Associação Conexão Vida lança o livro “ADOLESCÊNCIA: UMA JANELA DE OPORTUNIDADES”. Esta publicação sintetiza a experiência produzida pelo Projeto Adolescência: acolher, compreender, promover que envolveu adolescentes, educadores e gestores das instituições parceiras.
A apresentação deste livro busca estimular a reflexão sobre o rumo e o significado das atividades sociopedagógicas desenvolvidas na rede. O desafio é responder às questões centrais: “Educar para que?” e “Onde queremos chegar?”

Profissionais da Educação Municipal de Ichu participaram do 1º Encontro Estadual da Família Azul

Profissionais da Educação Municipal de Ichu participaram nesta segunda-feira,  dia 02 de abril, do 1º Encontro Estadual da Família Azul realizado em Feira de Santana. O encontro teve como tema: Autismo: o que não nos desafia, não nos transforma.
O neuropediatra Dr Clay Brites, co-fundador da NeuroSaber foi o palestrante do dia, contemplando todo publico presente com seu largo conhecimento sobre o assunto. Ele falou sobre autismo com profundo embasamento científico, numa linguagem clara e com muita aplicabilidade prática.

Após grave acidente, carro pega fogo na Chapada e mata mulher

Uma mulher morreu na manhã desta segunda-feira (2) após grave acidente na rodovia BA-052, na altura do distrito de Porto Feliz, no município de Piritiba, na região da Chapada Diamantina.
A vítima foi identificada como Isabela Bastos Carvalho, que ficou presa nas ferragens do veículo que pegou fogo no canteiro da pista.

Homem é preso por agredir e estuprar ex-mulher em Conceição do Coité

Um homem identificado como Jenobal Silva Santos foi preso após agredir e estuprar a ex-mulher Simone Almeida Rosa na manhã desta segunda-feira (2). O suspeito foi preso no povoado Almas, na zona rural do município de Conceição do Coité, local onde ele reside.
Segundo informações colhidas pelo repórter Reny Maia, a vítima procurou a Delegacia Territorial (DT) de Coité e denunciou o crime. Após coletar informações sobre o denunciado, os policiais civis empreenderam diligência e localizaram o suspeito, que tentou fugir ao perceber a chegada dos agentes.