TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

COVID-19: Ichu registra 01 novo caso suspeito e segue com 07 ativos

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado nesta quarta-feira, 06, através da Vigilância Epidemiológica informa que o município continua sem registro de novos casos de COVID-19 e sem registro de curas, permanecendo 
496 CONFIRMADOS e 07 casos ativos da doença.

Nos últimos sete dias, 97% dos municípios baianos não registraram óbito por Covid-19

Não houve registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB desta quarta-feira, 06/10
Nos últimos sete dias, 97% dos municípios baianos não tiveram registro de óbito por Covid-19, considerando a data de ocorrência. A secretária da Saúde do Estado em exercício, Tereza Paim, atribui o fato principalmente ao avanço da vacinação no Estado. “Este é um reflexo do aumento da cobertura da imunização contra a Covid-19. Quanto mais avançarmos, mais reduziremos a possibilidade de contágio e, consequentemente, o surgimento de novos casos e óbitos”, ressalta Tereza Paim. Ainda segundo a Secretária, medidas como uso de máscara e distanciamento social também contribuem para a redução do número de óbitos diários.

Moradores de Retirolândia se recolheram cedo diante do clima de tensão na cidade

Fotos registradas às 20h30 faz lembrar madrugada
É visível o clima de tensão na cidade de Retirolândia onde seis pessoas já morreram a tiros de domingo para cá, incluindo um policial militar. Os dois últimos homicídios aconteceram na tarde desta quarta-feira, 06, em pouco espaço de tempo, sendo o primeiro registro na Praça 27 de Julho e o segundo dentro de um supermercado próximo ao contorno de acesso ao centro da cidade.

Depois de Coité e Retirolândia, duplo homicídio também é registrado em Valente

Policiamento foi reforçado na noite desta quarta-feira
Três municípios de território do sisal tiveram uma quarta-feira marcada por muita tensão com registros de duplo homicídio em Conceição do Coité, Retirolândia e Valente, crimes ocorridos entre 11h40 a 15hs.

Duplo homicídio é registrado em Retirolândia em locais distintos e pouco espaço de tempo

Os crimes ocorreram na Praça 27 de Julho e outro dentro de um supermercado ao lado do contorno da BA 120
O que aconteceu em Conceição do Coité no fim da manhã desta quarta-feira, 06, 
quando dois homens foram executados no tempo aproximado de meia hora, aconteceu também na vizinha cidade de Retirolândia distante 17km.

Dois homicídios em menos de meia hora são registrados em Coité

O primeiro aconteceu no Bairro Açudinho e o segundo no Conjunto Habitacional Mário da Caixa
Conceição do Coité teve um fim de manhã de quarta-feira, 06, sangrenta com dois homicídios em um espaço de tempo de aproximadamente meia hora.

Riachão do Jacuípe será beneficiado com o Canal do Sertão

O sofrimento dos moradores de Riachão do Jacuípe, por conta da estiagem prolongada, será amenizado em breve. O município será beneficiado com o projeto Canal do Sertão, que tem o objetivo de trazer água do Rio São Francisco para a Bacia do Jacuípe. A ideia é garantir o suprimento hídrico da região, que sofre com a seca.  

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 06 de outubro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 06 de outubro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Santaluz, São Domingos e Serrinha. Confira.