CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Flu de Feira goleia Doce Mel em Vitória da Conquista

Doce Mel e Fluminense de Feira se enfrentaram no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista e o Tricolor de Feira goleou o time de Ipiaú pelo placar de 7 a 3.
Com 17 minutos já vencia fácil por 3 a 0, com gols de Kleiton Domingues, duas vezes, e Keu. A equipe conseguiu diminuir com gol de Aleff, de pênalti. Mas o touro do sertão deitava e rolava e marcou mais dois gols com o artilheiro Marcelo Nicácio. 

Jacuipense conhece a primeira derrota no Baianão 2020. Leão perdeu para a Juazeirense

O Esporte Clube Jacuipense conheceu a primeira derrota no Campeonato Baiano 2020 na tarde deste domingo, 16, quando perdeu para a Juazeirense por 2 a 1 no estádio Adauto Morais em Juazeiro. Por outro lado o Cancão de Fogo conheceu a primeira vitória no certame e encostou no G4. 
O jogo - A Juazeirense teve domínio completo nos primeiros trinta minutos de jogo, construiu pelo menos três chances concretas de gol, mas só marcou o primeiro aos 20 minutos, com Clebson aproveitando um vacilo da zaga adversária para chutar forte e tirar o grito da garganta do torcedor.

Vitória empata sem gols com o Freipaulistano no Barradão pela Copa do Nordeste

Tudo igual no Barradão. O Vitória empatou em 0 a 0 com o Freipaulistano, neste domingo (16), válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste.
Com o resultado, o Vitória chegou aos seis pontos, mas caiu para a terceira posição do Grupo B do Nordestão.

Bahia de Feira e Vitória da Conquista empatam no Lomanto Júnior

O Bahia de Feira ficou no 0x0 com o Vitória da Conquista, neste domingo (16). A quinta rodada do Campeonato Baiano aconteceu no estádio Lomanto Júnior.
Com o resultado, o Bode chegou aos 3 pontos e ainda não venceu na competição na qual ocupa o 8º lugar. Já o Tremendão, que goelou o Doce Mel, acumula cinco pontos e está em 7º lugar. É o quarto jogo que o Bahia de Feira não vence. 

Após trocar tiros com bandidos, PM encontra idoso que estava sendo sequestrado em porta malas do carro abandonado

Por volta das 16h deste sábado, 15, a Polícia Militar recebeu um informação de que havia um tiroteio numa casa, na estrada vicinal, antes da irrigação, no município de Várzea da Roça no território da Bacia do Jacuípe. 
Uma guarnição estava em ronda na zona rural, retornando do povoado de Várzea do Meio, abordando todos os carros e motos que encontraram na estrada, já que tem realizado este tipo de ação diariamente no sentido de coibir o grande índice de violência no município quando perceberam que uma moto e um carro branco retornaram na estrada ao perceber a viatura.

Cadeirante é assassinada dentro de casa

No início da noite de sábado,15, uma mulher identificada por Alba Sousa, 37 anos, que é cadeirante foi assassinada a tiros dentro da casa de sua mãe entre os bairros Lagoinha e Jacobina IV em Jacobina.
Segundo informações, dois indivíduos em uma motocicleta invadiram a casa onde Alba estava e efetuaram vários tiros em sua direção. O Samu 192 esteve no local, porém a mulher já não apresentava sinais vitais.

Riachão: Bandidos roubam casas durante festa de Padroeiro em Baixa Nova

Bandidos fizeram um arrastão na noite desta sexta-feira(14), no Povoado de Baixa Nova, zona rural de Riachão do Jacuípe. Cerca de cinco casas foram invadidas no momento em que os moradores estavam participando da celebração na Igreja Católica no tríduo em louvor Nossa Senhora das Candeias.
De acordo com o relato de uma moradora da comunidade, os bandidos levaram dinheiro, eletrônicos, roupas, objetos pessoais e ainda quebraram vários utensílios domésticos e deixaram tudo revirado.

Vitória vence o Atlético de Alagoinhas no Barradão pelo Campeonato Baiano

O Vitória venceu o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1, neste sábado (15), no Barradão, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano.
Com o resultado, o time Leão chegou aos onze pontos e agora ocupa a segunda posição no Baianão.

Bahia vira o jogo, mas cede empate para o Ceará pela Copa do Nordeste

O Bahia segue sem vencer pelo segundo jogo consecutivo na Copa do Nordeste. Na tarde deste sábado (15), no Castelão, o Tricolor chegou a virar o jogo, mas acabou cedendo o empate ao Ceará. 
O clássico nordestino terminou com o placar de 2 a 2, em partida válida pela quarta rodada da competição. Gilberto marcou duas vezes para os baianos. Enquanto Vina, que era chamado de Vinícius nos tempos que vestia a camisa do time baiano, e Mateus Gonçalves fizeram os gols dos donos da casa.

Colisão entre motos deixa dois homens mortos na BA-120 em Santaluz

Dois homens morreram em um acidente envolvendo duas motocicletas na rodovia BA-120, em Santaluz, região sisaleira da Bahia, na noite deste sábado (15).  
Segundo o Site Notícias de Santaluz o acidente aconteceu próximo a Arena Aliança. As vítimas foram identificadas como Zevarcio Gomes dos Santos, de 57 anos, morador do bairro JK, e Manoel de Jesus Santos, conhecido também como ‘Crispim’, de 34 anos, morador da invasão do Alegreto. 

Varjota vence Bela Vista nos pênaltis e conquista título inédito da Copa Rural Ichuense

Centenas de pessoas lotaram o Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos (Bispão) na cidade de Ichu neste sábado, 15, e testemunharam o título inédito da equipe de Varjota conquistado com mérito diante da tetracampeã Bela Vista.
O jogo decisivo foi dramático e às duas equipes jogaram de igual para igual, onde o placar no tempo normal terminou empatado em 1 a 1 e o título do certame teve que ser definido em cobrança de pênaltis.