TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Mulher é esfaqueada dentro de carro; companheiro é suspeito

Uma mulher identificada como Joseane foi encontrada esfaqueada em um carro na manhã de domingo (21), próximo ao Povoado Jacurici da Leste, no limite entre os municípios de Itiúba e Queimadas, na região sisaleira da Bahia.  
Hospital Municipal de Queimadas | Foto: arquivo Noticias de Santaluz
Segundo informações de familiares da mulher, o principal suspeito é o companheiro dela, Adeilton da Silva Matos, mais conhecido como ‘Passarinho’, que fugiu após o crime.  

ICHU-Confira o cronograma de atendimento médico no município para esta semana:

Segunda Feira: (22/01)- Atendimento no PSF Helena Santiago
Terça Feira: (23/01) -Atendimento no PSF Helena Santiago e Hospital
Quarta Feira: (24/01)-Atendimento pela manhã no PSF de Licuri e a tarde no PSF Helena Santiago. No Hospital atendimento normal.
Quinta Feira:(25/01)- Atendimento no PSF Helena Santiago e no Hospital.
Sexta Feira- A definir.

Nailana Araújo-Secretária de Saúde

Três irmãos são mortos em bar na cidade de Ribeira do Pombal

Três irmãos foram mortos quando estavam em um bar na tarde de domingo (21), em Ribeira do Pombal, cidade a cerca de 300 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, um deles foi decapitado e a cabeça não foi encontrada.  
Os irmãos Bruno, Cláudio e Reures foram mortos quando estavam em um bar de Ribeira do Pombal
A quarta vítima foi atingida na virilha quando saía do banheiro. Ela foi identificada como Alaelson Santos, de 27 anos. Segundo a polícia, o rapaz não era alvo dos atiradores. Não há detalhes do estado de saúde dele. A polícia não especificou se há grau de parentesco entre o quarto baleado e os irmãos mortos.

Coité – Bandidos arrombam empresa de coleta de lixo e furtam dois caminhões compactadores

Funcionários ficaram aguardando a chegada de dois caminhões substitutos solicitados da cidade de Serrinha atendido pela mesma empresa
Dois caminhões compactadores da marca Wolkswagem (Bob Esponja) um de placa OMW 0874 e outro OZF 6281 (licença não informadas) da empresa A&S Engenharia Ambiental que são usados diariamente na coleta do lixo na cidade de Conceição do Coité foram furtados na madrugada desta segunda-feira, 22, na garagem da empresa que fica localizada na Avenida Luiz Eduardo Magalhães.

Mairi: 2ª Cavalgada da Fazenda Caiçara, é realizada com sucesso

Neste domingo, 21 de janeiro de 2018, foi realizada com sucesso a 2ª Cavalgada da Fazenda Caiçara, no município de Mairi-BA. 
Cavaleiros e amazonas saíram da Barraca do Zé Pão, em Mairi, passaram no centro da cidade, depois seguíram para a Fazenda Caiçara.

Quatro homicídios registrados no fim de semana em Feira de Santana

O delegado Luiz Osorio de Melo Nobre efetuou os levantamentos cadavéricos juntamente com peritos do Departamento de Polícia técnica (DPT). A Polícia Civil investiga a autoria e motivação dos crimes.
Quatro homicídios foram registrados neste fim de semana em Feira de Santana. Os homicídios foram registrados no distrito de Bonfim de Feira e no bairro Santa Mônica II, onde aconteceu um duplo homicídio.

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Santo Estevão

Um corpo do sexo masculino e em avançado estado de decomposição foi encontrado na sexta-feira (19), na Fazenda Conga, zona rural de Santo Estêvão. 
A polícia acredita que a vítima morreu em outro local e teve o corpo deixado naquela região. Estima-se que o corpo estava no local há pelo menos uma semana.