TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Sertanejo/Serrinha e Retirolândia saem na frente nas semifinais da Liga Sisal Sub 15.

Organização da Liga Sisal (equipetanarua.com)

Feira: Preso acusado de participação na morte do guarda municipal Marcus Vinicius

Julio foi preso por policiais militares na localidade de São João do Cazumbá e estava portando um revólver calibre 38. Ele estava foragido. 

Acusado de tráfico é preso em Cícero Dantas em ação da CIPE Nordeste

Guarnições da Companhia Independe de Policiamento Especializado (CIPE Nordeste) prenderam o traficante de drogas José Lidoberto Silva Santos, o "Tizio", durante a 'Operação Varredura', na noite desta terça-feira (1º), por volta das 22h30, na localidade conhecida como Cavunza, no município de Cícero Dantas, a 150 km de Serrinha.
O comandante da CIPE Nordeste, major PM Wellington Morais dos Santos, explicou que a operação tem como objetivo a prevenção e repressão de assaltos às instituições financeiras. “Estávamos fazendo as rondas quando fomos acionados. Chegando no local, Tizio, ao ver a viatura, fugiu e tentou se esconder em uma casa supostamente abandonada, mas conseguimos alcançá-lo”, relatou.

Maconha é apreendida em Jacobina

Em menos de 24 horas, aproximadamente 20 quilos de maconha foram apreendidos nas estradas que margeiam a cidade de Jacobina, distante 200 quilômetros de Serrinha. As apreensões, realizadas por policiais civis e guardas municipais, ocorreram entre a madrugada de sexta (27) e sábado (28).
De acordo com o coordenador da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (16ª Coorpin/Jacobina), delegado Eduardo Brito, a primeira apreensão foi realizada no início da sexta. “Investigadores, ao apurar uma denúncia, localizaram cerca de 10 quilos da droga na estrada vicinal que liga Jacobina ao município de Mirangaba, na altura de Várzeas”, detalhou Brito.

Homem é encontrado morto dentro de casa em Pé de Serra

Na noite desta quarta-feira (2) um homem conhecido como Rivelino de Kal da Padaria foi encontrado morto dentro de casa na cidade de Pé de Serra. 
Até o momento não se tem informações sobre as causas da morte, mas segundo informações suspeita-se de suicídio. Aguarde mais informações.

Teofilândia: Criminoso que planejava matar rival do tráfico morre em troca de tiros com a PM

Um homem suspeito de vários crimes morreu em confronto com a Polícia Militar, na zona rural de Teofilândia, na microrregião de Serrinha, na noite desta terça-feira (1º). De acordo com a Assessoria de Comunicação Social do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha), um revólver calibre 32 com cinco munições deflagradas foi apreendido com o criminoso.
Geovane Pereira Santana dos Santos, de 22 anos, vulgo “Biga”, estava em uma localidade conhecida como ‘Rocinha’. Conforme a PM, uma guarnição do 4º Pelotão recebeu denúncia de que um bando armado planejava atacar um traficante rival na região do povoado Januária. Os policiais localizaram os suspeitos em uma estrada vicinal e foram recebidos a tiros, segundo a PM.

Polícia Civil estoura boca de fumo em Jacobina

Policiais do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) da cidade de Jacobina, prenderam em flagrante Maciel Silva Souza, 22 anos, o “Tá Ligado”, em uma casa que era utilizada como ponto de tráfico de drogas, na Rua Santa Terezinha Leader, na última sexta-feira (27). Com o traficante foram apreendidas 24 porções de maconha prontas para a venda e outra quantidade da mesma droga, em um saco plástico.
Segundo a titular da DT/Jacobina, delegada Manuela Rodrigues, a atuação de Maciel no tráfico de drogas já estava sendo investigada. “Ele utilizava a própria residência para guardar e vender os entorpecentes e também é apontado como participante em uma disputa pela venda de drogas no bairro, além de outros delitos”, explica a delegada. Maciel foi autuado por tráfico de drogas e está no Complexo Policial de Jacobina.

Motociclista bate em poste e morre em São Gonçalo

Um motociclista morreu na tarde de ontem (1º), após perder controle da moto e bater em um poste, no povoado de Murici, em São Gonçalo do Campos.
Segundo informações, a vítima foi identificada como Celso Oliveira Ribeiro, de 49 anos, que residia no povoado de Casas Populares, mesmo município onde o fato ocorreu.

Riachão: Aluno do CETEP João Campos sofre acidente de moto e morre entre Capela e Nova Fátima

O jovem Ronaldo Gomes dos Santos, de 21 anos, natural do município de Capela do Alto Alegre, morreu após sofrer um grave acidente de moto nesta terça-feira, dia 1º de maio.
Segundo as informações, o acidente aconteceu na BR-349, entre os municípios de Capela do Alto Alegre e Nova Fátima.

Feira: Abril tem queda no índice de homicídios comparado ao mesmo período do ano passado

Em 2017 foram 42 homicídios, enquanto em 2018 foram registrados 34.
O mês de abril deste ano teve uma redução no número de homicídios em Feira de Santana, em comparação ao mesmo período do ano passado.

Guardas Municipais de Candeal recebem nova capacitação

A Prefeitura Municipal de Candeal vem buscando de maneira bastante eficaz a qualificação da sua Guarda Municipal para que os profissionais que atuam nesta área possam estar cada vez mais preparados pra prestarem bons serviços a toda comunidade. Nesta segunda-feira, 30, houve mais uma capacitação.

Prédio de 26 andares em chamas desaba no centro de São Paulo

O edifício, que ficava na avenida Rio Branco, na região do Largo do Paissandu, era ocupado por um movimento social de defesa ao direto a moradia. – Direitos reservados Corpo de Bombeiros de São Paulo  
Um prédio de 26 andares no centro da capital paulista, onde viviam 50 famílias, desabou em chamas por volta das 3 horas de hoje (1º), após ter sido atingido por um incêndio. O edifício, que ficava na Avenida Rio Branco, na região do Largo do Paissandu, era ocupado por um movimento social de defesa ao direto a moradia.

Movimento “Lula Livre” foi a principal bandeira das comemorações do Dia do Trabalho em Riachão do Jacuípe

No Distrito de Barreiros houve Alvorada pela manhã, almoço ao meio dia e no finalzinho da tarde até às 21hs Reisado e entrega das Bandeiras.
Primeiro de maio em Riachão do Jacuipe organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais teve como principal bandeira o movimento "Lula Livre" em suas comemorações do dia do trabalho.