TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de maio de 2017

VII Festival de Sanfoneiro de Bom Sucesso. IV

Coité – Família procura ex-presidiário sequestrado por encapuzados na região de Salgadália

Bruno estava no seu carro quando foi sequestrado. O veículo foi encontrado no dia seguinte 
Veículo pertencente a vítima se encontra próximo a sede da 4ª CIA PM Coité
Familiares de Bruno Leonardo Brito Pinheiro, 34 anos, entrou em contato com a Policia Militar após tomar conhecimento de que o mesmo foi sequestrado na noite da última sexta-feira (12) no Povoado Jibóia, zona rural do Distrito de Salgadália, no Município de Conceição do Coité.

Homem de 25 anos é assassinado a tiros na Av ACM em Capim Grosso

Não há informações sobre a motivação do crime
Foto: Augusto Urgente|
Na tarde deste domingo, 14, Luciano da Silva Pascoal, 25 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Capim Grosso.

VII Festival de Sanfoneiro de Bom Sucesso

Ichu: Colisão entre moto e carro na BA 233 deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida

Por volta das 19 horas deste domingo, 14, aconteceu um grave acidente na BA 233 estrada Ichu a Serrinha, próximo ao povoado de Mumbuca município de Ichu quando uma moto Twister colidiu violentamente contra um veículo Vectra que estaria sendo conduzido por uma pessoa conhecida por Maicon residente no Povoado de Barra em Ichu.

Fora de casa, Vitória empata sem gols com o Avaí

Foto: Thiago Pedro/ Futura Press/ Estadão Conteúdo
O Vitória estreou no Campeonato Brasileiro de 2017 com um empate sem gols. Em duelo disputado neste domingo (14), na Ressacada, em Florianópolis, o time Rubro-negro ficou no 0 a 0 com o Avaí. O Leão chegou a mandar duas bolas nas traves. A primeira na etapa inicial com Willian Farias e outra no segundo tempo com Paulinho. 

Chuva de gols! Impiedoso em estreia, Bahia aplica 6 a 2 no Atlético-PR

Foto: Max Haack/Ag. Haack/BN
Após 15 anos, o Bahia voltou a sentir o gosto de um triunfo na estreia do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (14), em um jogo de oito gols, o Esquadrão foi mortal ofensivamente e bateu o Atlético Paranaense por 6 a 2 na Arena Fonte Nova. Tiago, Zé Rafael, Régis (duas vezes), Edigar Junio e Edson marcaram para o Bahia. Guilherme e Marcão fizeram os gols do time paranaense.

Secretária Nailana Silva Divulga mensagem de homenagem às Mães

Falar das mães é falar de Deus, pois no coração delas está o verdadeiro amor. Amor que poderia até ser usado como exemplo, amor que se dá sem pedir recompensa. Sem cobrança, sem distinção, sem egoísmo e até sem medir distância, nunca deixa de ser amor.
E como forma de retribuir presto aqui minha homenagem especial para minha linda mãe Marlene Ferreira e todas as mamães ichuenses​! 
Que o Senhor continue abençoando todas as mamães!

Nailana Silva - Secretária de Saúde

FELIZ DIA DAS MÃES - HOMENAGEM DO ICHU NOTÍCIAS


PM apreende droga e prende 4 em São Domingos e Santaluz

Três homens e uma mulher foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas nesta sexta-feira (12), nos municípios São Domingos e Santaluz. De acordo com informações da Polícia Militar, a primeira prisão aconteceu por volta das 4h30, nas imediações de um ginásio localizado na entrada de São Domingos.
Droga foi apreendida na cidade de São Domingos | Foto: Divulgação/ PM
Após denúncia anônima, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste prendeu a dupla identificada como Adilson e Cecília, que estava com 2,5 quilos de maconha em um veículo Pálio, de cor preta. Conforme a corporação, eles foram flagrados ao tentar entregar um quilo da droga a Wilson Lopes de Oliveira, morador de São Domingos, que também foi preso.

Ichu: Escolas Municipais fazem belas homenagens às mães

As escolas da rede municipal de ensino de Ichu realizaram neste sábado, 13, suas respectivas homenagens ao dia das mães, com as mães dos alunos de cada instituição.  
As festas das mães fizeram a integração entre a família e a escola, com belíssimas apresentações dos alunos deixando muitas delas bastante emocionadas.