TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Ichu: Campanha COLETA SOLIDÁRIA dos Garis e Margaridas continua ajudando famílias carentes

Após uma trégua os voluntários da equipe COLETA SOLIDÁRIA composto por Garis e Margaridas da cidade de Ichu voltaram a realizar arrecadação e distribuição de cestas básicas para famílias mais carentes da região, uma ação que conta com o apoio dos profissionais da limpeza pública e da comunidade em geral.

Polícia Civil de Nova Soure apreende arma de fogo de fabricação artesanal

Na tarde desta sexta-feira, 26/08, a equipe do S.I. da Delegacia Territorial de Nova Soure, pertencente a 25ª COOPIN de Euclides da Cunha recebeu determinação da autoridade policial para realizar diligência no sentido de apurar possível existência de arma de fogo de fabricação artesanal em posse de um cidadão investigado.

Sistema de Videomonitoramento é inaugurado em Riachão do Jacuípe

A sede do município de Riachão do Jacuípe e mais três distritos estão, a partir desta sexta-feira, 26 de agosto, totalmente monitorados pelo Sistema de Videomonitoramento Eletrônico. Em ato solene, a Prefeitura e a Polícia Militar, entregaram para população o sistema em inauguração nesta manhã em praça pública.

Bolsonaro provoca Globo após entrevista 'mais leve' com Lula: 'Fechei a torneira'

O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para provocar a TV Globo pela entrevista de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Jornal Nacional, na noite de quinta-feira (25). Na visão de Bolsonaro, a emissora pegou leve com o petista, ao contrário do que fez com ele na última segunda (22).

Lula responde sobre corrupção na Petrobras durante entrevista no JN; leia

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à presidência da República novamente em 2022, teve que enfrentar perguntas sobre a corrupção que se abateu na Petrobras durante o seu governo e que resultou na Operação Lava Jato. Durante a sabatina no Jornal Nacional, da TV Globo, o petista não negou que houve desvios de dinheiro público na empresa, mas apontou que foi perseguido por procuradores e juízes na apuração.

Confira as ocorrências policiais desta quinta-feira (25) na área de atuação do 16ºBPM

Foi divulgado pela Polícia Militar as últimas ocorrências policiais na área de atuação do Décimo Sexto Batalhão (16ºBPM) que abrange 14 municípios da região. Foram ao todo três registros ocorridos nesta quinta-feira (25), nos municípios de Serrinha e Santaluz, confira...

Homem testa positivo para varíola dos macacos, Covid e HIV

Cientistas da Universidade da Catania, na Itália, relataram na revista científica “Journal of Infection” o primeiro caso de coinfecção dos vírus da varíola dos macacos (monkeypox), SARS-CoV-2 (Covid-19) e HIV. O paciente é um homem de 36 anos.

Adélio Bispo, autor de facada em Bolsonaro, tem transtorno delirante e é perigoso para a sociedade, diz laudo

Adélio Bispo de Oliveira, autor da facada no presidente Jair Bolsonaro (PL), continua representando perigo para a sociedade, de acordo com novo laudo pericial. O documento é resultado de uma perícia médica a qual Adélio foi submetido no final de julho, no Presídio de Campo Grande (MS), onde está preso.

Acompanhe a agenda dos candidatos a governador da Bahia desta sexta

Após a última agenda ter variado entre entrevistas e carreatas, a programação dos candidatos ao governo da Bahia desta sexta-feira (26) manteve o mesmo ritmo com encontros com apoiadores e com a imprensa. Confira abaixo os compromissos dos demais concorrentes governo da Bahia:

Nova Soure: Após ameaçar vizinho de morte homem é preso por posse ilegal de arma de fogo

A equipe do S.I. da Delegacia Territorial de Nova Soure pertencente a 25ª COOPIN de Euclides da Cunha, recebeu determinação da autoridade policial para cumprir diligência no sentido de qualificar e intimar um homem de iniciais P.L.D.S, pelo fato do referido ter sido apontado como autor do crime de ameaça proferida a um vizinho, o qual noticiou que foi ameaçado de morte, tendo o autor empregado uma arma de fogo de fabricação artesanal para consumar o fato.