TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 1 de maio de 2021

Confira às últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou na manhã deste sábado, 01 de maio, seis ocorrências em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Valente (um caso), Teofilândia (dois casos), Santa Bárbara (um caso), Conceição do Coité (um caso) e Araci (um caso), confira.

Bolsonaro diz que governo reduziu multas ambientais por 'paz e tranquilidade'

O presidente Jair Bolsonaro disse na manhã deste sábado (1º) que seu governo reduziu a aplicação de multas ambientais para gerar mais "tranquilidade" aos produtores rurais, fazendo uma opção pelo "aconselhamento". A fala foi em uma videoconferência com criadores de gado. As informações são de O Globo.

Bolsonaro sobrevoa de helicóptero ato pró-governo em Brasília neste sábado

O presidente Jair Bolsonaro fez um sobrevoo de helicóptero sobre uma manifestação realizada neste sábado (1) em Brasília. O grupo manifestou apoio ao governo e enfatizou pedidos de intervenção militar e "expurgos" nos Poderes Legislativo e Judiciário. Seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), ainda compareceu ao ato para cumprimentar manifestantes. Atos semelhantes também foram realizados em outras capitais do Brasil.

Nos acréscimos, Bahia perde para o Ceará e sai em desvantagem pelo título do Nordeste

O Bahia perdeu para o Ceará por 1 a 0 neste sábado (1º), em Pituaçu, pela primeira partida da final da Copa do Nordeste. Em um jogo marcado por poucas oportunidades, o Vozão marcou o único gol da partida antes do apito final com Jael.

Bahia registra 4.272 novos casos de Covid-19 e mais 84 óbitos pela doença

Pela Sesab foi confirmado 01 caso positivo de COVID-19 para Ichu, neste sábado, 01/05
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 4.272 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,5%) e 3.659 recuperados (+0,4%). O boletim epidemiológico deste sábado (1) também registra 84 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 905.113 casos confirmados desde o início da pandemia, 870.299 já são considerados recuperados, 16.253 encontram-se ativos e 18.561 tiveram óbito confirmado.

Com bandeira vermelha, conta de luz ficará mais cara em maio em todo o país

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou que a conta de luz terá bandeira vermelha 1 no mês de maio. Isso significa que será cobrada uma taxa adicional mais alta, de R$ 4,169 para cada 100 kWh. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (30). 

Garis e Margaridas de Ichu arrecadam alimentos e doam para famílias carentes na sede do município. Campanha vai continuar

Doar é se dedicar a uma causa ou a alguém, e não importa se esse alguém for uma ou várias pessoas, ou até mesmo um animal. Partindo desse princípio, Garis e Margaridas do município de Ichu, região sisaleira da Bahia que diariamente estão circulando pela cidade com o objetivo de deixá-la limpa e organizada, tiveram uma iniciativa digna de aplausos que foi a campanha de arrecadação de alimentos para serem doados às famílias carentes.  

‘Eu e Ciro conversamos e nos entendemos’, diz Mandetta sobre 2022

Apesar das diferenças de ideologias políticas, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM) contou que se entendeu com o ex-governador Ciro Gomes (PDT). Mandetta revelou, nesta sexta-feira (30/4), durante live da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), que Ciro também está presente. 

Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo, morre aos 51 anos

Anúncio foi feito por Raül Reyes, irmão do cantor. ‘Peço para que nunca se esqueçam de seu legado’, escreveu nas redes sociais.

Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo, morre aos 51 anos
Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo, morreu aos 51 anos. O anúncio foi feito por Raül Reyes, irmão do cantor, através de uma publicação nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (30).

Novo boletim da COVID-19 em Ichu apresenta 04 novos casos positivos e duas curas. 08 casos estão ativos

A Prefeitura Municipal de Ichu por meio da Secretaria de Saúde / Vigilância Epidemiológica divulgou nesta sexta-feira, 30, novo boletim da COVID-19 no município, informando que os pacientes anteriormente divulgados como SUSPEITOS, 04 tiveram resultados POSITIVOS e 1 DESCARTADO.