TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro de espingarda no povoado de Campo Alegre em Riachão do Jacuipe

Valdinei Araújo Alves conhecido por “Dinho de Nenê”,  morreu após ter sido atingido por um tiro de espingarda na noite deste domingo (03), data em que completou 31 anos de idade.  O fato aconteceu dentro da própria residência no povoado de Campo Alegre em R. do Jacuípe. 
A polícia ainda não tem detalhes de como o tiro atingiu o rapaz, mas de acordo com informações de familiares, havia uma espingarda dentro de casa e que pode ter disparada de forma acidental contra Valnei.

Confira resultado da segunda rodada do Campeonato dos Amigos do povoado de Curralinho em Barrocas

O pontapé inicial da primeira edição do Campeonato dos Amigos do povoado de Curralinho em Barrocas teve início na semana passada e na tarde deste sábado dia 02 de fevereiro aconteceu a segunda rodada  do certame com mais dois jogos.
No primeiro Amigos de Aldo venceu Amigos de Rivaldo por 07 a 03 e chega a sua segunda vitória em dois jogos disptado, enquanto que Amigos de Rivaldo amarga a sua segunda derrota na competição.

Flamengo começa perdendo com um homem a mais, arranca empate no fim e decidirá título da Copa Rural Ichuense com Ypiranga

Cerca de 200 torcedores que foram ao Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos "Bispão" em Ichu na tarde deste domingo, 03, viram mais um grande espetáculo de futebol pelo jogo de volta da semifinal da Copa Rural Ichuense, dessa vez entre Flamengo da Baixinha e Varjota.
Flamengo que havia feito melhor campanha e tinha empatado com essa mesma equipe no jogo de ida, jogava por mais um empate para ir a grande final, diferente de Varjota que precisava da Vitória de todo custo para avançar a final. 

Com direito a dois golaços, Bahia e Vitória empatam no primeiro clássico do ano

O primeiro clássico Ba-Vi de 2019 terminou empatado com direito a dois golaços para cada lado. Bahia e Vitória ficaram no 1 a 1, neste domingo (3), na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. 
De bicicleta, Gilberto abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, para o Tricolor e Matheus Rocha igualou o marcador com uma bomba no ângulo, no mesmo minuto da segunda etapa, a favor do Leão.

Vitória e Oreia Seca vencem pela 4ª rodada do 1º Campeonato de Veteranos da Arena Periquito em Ichu.

Neste domingo (03) aconteceu a quarta rodada do primeiro Campeonato de Veteranos da Arena Periquito. Foram duas partidas bem disputada, as quais teve como vencedores Vitória e Orea Seca. Mongys e Já Morreu foram derrotadas.
No primeiro duelo Mongys não suportou a pressão da equipe Orea Seca e perdeu por 03 a 01. Os gols de Orea Seca foram marcados por Neres, Gueguel e Angevaldo. Del fez o gol de honra da equipe de Mongys.

Polícia Civil age rápido e prende autor do assassinato de idosa no distrito de Barreiros.

Na casa do autor foram encontras as roupas que ele usava no momento do crime com manchas de sangue.
Foto: Divulgação Policia Civil
A Policia Civil de Riachão do Jacuípe logrou êxito ao prender em flagrante o autor do assassinato em Barreiros, Distrito de Riachão que teve como vítima a idosa Inês Oliveira Rios, 63 anos, morta a golpe de faca dentro de sua residencia na noite de sábado, 02.

Atenção Candeal: O Instituto PHD em parceria com o Polo Unopar Riachão do Jacuípe está trazendo uma mega oportunidade de especialização para você.

São 4 cursos em 1: Telemarketing comercial, Qualidade no atendimento, Técnicas de vendas e Recepcionista. É isto mesmo, com o investimento de apenas 30,00 reais você vai participar dos 4 cursos e obter o certificado respaldado pelo Mec.
Este curso não é somente para estudantes, é para toda população a partir de 13 anos.Não perca esta oportunidade, inscrições somente nesta terça e quarta, dias 5 e 6 de fevereiro, na Câmara de vereadores de Candeal, das oito as 17:00h. Informações pelo whatsapp: (75) 99618-2314.

Bolsonaro apresenta náusea e vômito e passa a se alimentar através de sonda

Após passar mal com náusea e vômito, o presidente da República, Jair Bolsonaro, passou a se alimentar via sonda nasogástrica. Os sintomas foram sentidos na tarde deste sábado (2). As informações constam no boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Segundo os médicos do presidente, Bolsonaro não teve febre e não está sentindo dor. Os exames laboratoriais feitos no presidente indicaram normalidade. A orientação médica é que as visitam permaneçam restritas, apenas a esposa Michelle Bolsonaro e o filho Carlos Bolsonaro acompanham o presidente.