TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de março de 2016

Ichu: Jovem fica ferido após cair de moto na BA 233 entre Retirinho e Barra

Itan Marcos Carneiro de Almeida, 23 anos, morador da Avenida Elvira Freitas Ferreira em Ichu, ficou ferido após sofrer um acidente de moto na manhã desta segunda-feira, 14, na BA 233 no trecho que fica entre as comunidades de Retirinho (Serrinha) e Barra (Ichu).
IMG-20160314-WA0078
Conforme informações, Marcos retornava da cidade de Araci para Ichu em uma moto quando perdeu o controle em uma curva e acabou batendo contra uma cerca de arame farpado caindo dentro de uma propriedade rural.

ICHU- Equipe de Saúde Helena Santiago realiza atividade da semana da mulher em Casa Nova.

Foi realizada na última quinta Feira, 10 de março, mais um encontro do "Março Mulher" dessa vez, na comunidade de Casa nova, distante cerca de 06 Km da sede do Município de Ichu, uma ação organizada pela Prefeitura Municipal, Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, CRAS, USF, Câmara de Vereadores, SINTRAFI e NASF, em a parceria da Sociedade Civil. 

Ao som de Tinho Mascarenhas e Perfeita Sedução, ichuenses e visitantes curtem o domingo no Rancho Sossego

Que passar o final de semana em Ichu todo mundo sabe que é bom, mas se for no Rancho Sossego ele ficará bem melhor. Essa afirmação se dá diante das opções que o espaço oferece, com futebol, serviço de restaurante e claro música de qualidade e ao vivo.
f02a5e41-7592-446e-afa4-76047039e432
Neste domingo, 13, o espaço do Rancho ficou pequeno para a quantidade de pessoas que foram se divertir, tanto moradores de Ichu como de várias cidades da região e até da capital.