TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Ichu: Neste sábado (05/11) a partir das 18hs tem SAMBA DE RODA e Leilão Beneficente a Rádio Independente FM

Neste sábado, 05 de novembro, a partir das 18hs, a Rádio Comunitária Independente Fm de Ichu estará realizando mais um evento no intuito de angariar recurso para a quitação da Torre de transmissão adquirida recentemente pela entidade.

Bolsa salta 3% e dólar tomba 4,7% na semana após eleição de Lula

A primeira semana do mercado financeiro brasileiro após o desfecho do 2º turno das eleições terminou com ganhos consistentes na Bolsa de Valores e um tombo do dólar frente ao real.
Analistas relatam que a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que conta com boa avaliação fora do país, e o início do processo de transição afastaram incertezas sobre a solidez da democracia no país. Isso resultou em aumento do fluxo de investimentos de estrangeiros no mercado local.

Riachão: Homem fica ferido após sofrer queda de moto na BR-324

A equipe Voluntário Anjos Jacuipenses foi acionada para prestar socorro a uma vítima de acidente de moto ocorrido no final da tarde de hoje, 04 de novembro, na BR-324 próximo a Santana no município de Riachão do Jacuípe.

Colisão entre dois carros deixa homem ferido na BA-411 entre Coité e Salgadália

Uma forte colisão ocorrido na tarde desta sexta-feira, 04, envolvendo um Astra de cor prata e um Fiat Palio Weekend deixou um homem ferido na BA-411, rodovia que liga a sede de Conceição do Coité ao Distrito de Salgadália.

Confira as ocorrências policiais desta quinta-feira (03/11) na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios, sendo 12 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Ao todo foram quatro registros ocorridos nesta quinta-feira (03/11), em Santa Bárbara e Serrinha, confira...

Casos de Covid podem subir no Brasil nas próximas semanas, alertam especialistas

A nova onda de Covid-19 que já avança na Ásia, na Europa e nos Estados Unidos acende um alerta para o Brasil, segundo especialistas.
A retirada das medidas contra a Covid, como o uso de máscaras, e a maior interação das pessoas já se refletem em uma subida de casos, o que pode levar a um aumento nas hospitalizações e mortes, ainda que consideravelmente menor do que nos anos anteriores da pandemia.

Jacobina: Chuva forte alaga ruas, afeta hospital e provoca queda de muro

Informações preliminares apontam que foram 100 milímetros de chuva.
Ruas de Jacobina, no Piemonte da Diamantina, e um hospital da cidade ficaram alagados devido à forte chuva da noite desta quinta-feira (3). Devido às precipitações, parte do teto do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho sofreu infiltrações, o que afetou seis leitos.

Força-tarefa cumpre mandados em operação que investiga morte de PM segurança de Neto

O PM foi morto no dia 27 de setembro em Itajuípe, no Sul baiano, durante uma operação policial.

Uma operação do Ministério Público do Estado (MP-BA) cumpre na manhã desta sexta-feira (4) 15 mandados de busca e apreensão em uma ação que investiga a morte do policial militar Alberto Alves dos Santos. O PM foi morto no dia 27 de setembro em Itajuípe, no Sul baiano, durante uma operação policial (lembre aqui). Também foi ferido naquela ação o sargento da PM Adeilton Rodrigues D’Almeida.