TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de março de 2020

CBF suspende todos os campeonatos nacionais por tempo indeterminado

A partir de segunda (16) estão suspensas as competições nacionais de futebol em andamento em todo o país. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu interromper por tempo indeterminado a Copa do Brasil, os campeonatos femininos A1 e A2, o Brasileiro Sub-17 e também a Copa do Brasil Sub-20.
Em comunicado oficial publicado no site da CBF, o presidente Rogério Caboclo justificou a decisão por conta da pandemia do novo coronavírus. “Sabemos e assumimos a responsabilidade do futebol na luta contra a expansão da Covid-19 no Brasil”.

Jovem é morto com facada no peito em Teofilândia

Denis Santana Barbosa, de 23 anos, foi assassinado com uma facada no peito na madrugada deste domingo (15), na zona rural de Teofilândia, segundo a Polícia Civil. Conforme apurou o PCS, o crime aconteceu no povoado Gravier.
Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias, autoria e motivação do crime. A Delegacia Territorial (DT) local vai investigar o fato e, por enquanto, ninguém foi preso.

Jovem de 24 anos é morto a tiros em Serrinha

Um jovem de 24 anos morreu após ser baleado no bairro CSU (Centro Social Urbano), na cidade Serrinha, na madrugada deste domingo (15). A informação foi confirmada pela Polícia Civil. O caso ocorreu na travessa São Domingos, por volta de 00h05.
Segundo dados do boletim da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Kevy Lima de Jesus, que morava na Rua José Ramos de Menezes, no bairro Abóboras. Conforme apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, um morador da rua ouviu barulhos de tiros e quando saiu de casa encontrou o rapaz baleado em frente ao antigo bar Tricolor.

Vitória goleia o River-PI, no Barradão, pela Copa do Nordeste

O Vitória goleou o River-PI por 4 a 1, na tarde deste domingo (15), no Barradão, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. Thiago Carleto, Léo Ceará, Matheus Tenório e Alisson Farias fizeram os gols do Leão. Luccas Brasil fez o de honra para os visitantes.
O Leão chegou aos 13 pontos e assumiu a segunda colocação do Grupo B do Nordestão. O líder Confiança tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols. Já o River é o lanterna da chave A com quatro pontos e já está eliminado.

Pelo Campeonato Baiano, Jacuipense bate o Vitória na Arena Valfredão

O Jacuipense bateu o Vitória na tarde deste domingo (15), no encerramento da sétima rodada do Campeonato Baiano. Jogando na Arena Valfredão, o Leão do Sisal venceu o Leão da capital por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Thiaguinho aos 26 minutos do primeiro tempo.
O técnico Agnaldo Liz montou o Rubro-Negro com: João Pedro; Welisson, Mateus Morais, Dedé e Leocovick (Gabriel Gomes); Paulo Vítor, Figueiredo (Alexsander) e Giovane Mário (Ruan Nascimento); Levi, Eron e Negueba. Já o comandante do Leão do Sisal, Jonilson Veloso armou sua equipe com: Luan; Lucas, Matheus, Railon e Radar; Banguelê, Flávio (Borges), Eudair (Rafael Bastos) e Mauri; Elias e Thiaguinho (Wesley Popó).

Ichu: Apenas Miragalho vence pela 4ª rodada do I Campeonato Regional da Arena Mongys

Mais uma rodada dupla pelo I Campeonato Regional da Arena Mongys aconteceu na manhã deste domingo, 15 de março, na comunidade do Consolo em Ichu. Fluminense do Formigueiro 1 X 1 Flamengo da Lagoa do Açougue e Miragalho 3 X 2 Piancó.
Primeiro tivemos em campo um clássico carioca entre Fluminense e Flamengo (FLAxFLU), numa partida bem disputada do início ao fim, no qual terminou 1 a 1 com os dois gols assinalados no segundo tempo.

Piancó vence Da Roça na abertura do Futsal Ichuense 2020

Foi de forma brilhante a abertura do Campeonato Futsal Ichuense 2020 com a partida dramática que terminou 9 a 7 para o Piancó diante da boa equipe de Da Roça, ambas estreantes nesta modalidade esportiva em Ichu.
O evento esportivo aconteceu na noite deste sábado, dia 14 de março na Quadra Polivalente que fica no centro da cidade, contando com um bom público presente, dentre elas, autoridades municipais e desportistas da região.

Rui Costa é denunciado em delação premiada no caso das compras dos respiradores

A Procuradoria Geral da República (PGR), está investigando o governador da Bahia Rui Costa, após delações premiadas no caso das compras dos respiradores em 2020, durante o primeiro pico da pandemia do covid-19. A informação foi divulgada neste domingo (14), na  coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo.