CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de julho de 2017

Chapecoense de Nem Dourado é Campeão da 1ª Copa Caboje do Alto das Porteiras em Conceição do Coité

Chegou ao fim a primeira Copa Caboje da Comunidade de Alto das Porteiras em Conceição do Coité e a equipe da Chapecoense que tem Nem Dourado como cabeça de chave sagrou-se campeão ao bater Bahia de Marcelo por 1 a 0 em jogo realizado na tarde de sábado dia 22 de julho.
O único gol da partida saiu aos 09 minutos do segundo tempo e foi exatamente o artilheiro da competição que balançou as redes, Léo da entrada da área bateu na saída do goleiro Valdeir para garantir a vitória da Chape e o título do certame.

Vitória perde para a Chapecoense e se afunda na zona de rebaixamento

Pior mandante do Campeonato Brasileiro, o Vitória perdeu mais uma dentro de casa. Em duelo disputado neste sábado (22), o time Rubro-negro foi derrotado por 2 a 1 para a Chapecoense e continua em situação delicada no certame nacional com apenas 12 pontos conquistados em 16 jogos.
O próximo compromisso do Vitória é contra o Cruzeiro, domingo (30), às 19h, no Mineirão, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Termina hoje o curso de Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol promovido pela Sudesb

Em comum acordo entre a SUDESB, FBF e dirigentes de Ligas que participam do curso de Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol promovido pela Sudesb, o final do curso que estava programado para acontecer no domingo (23) foi antecipado para este sábado 22 de julho.
A informação foi repassada pelo técnico da Seleção ichuense e Dirigente da LDI Edivaldo Apolônio "Arraia" que está participando do evento na cidade de Serrinha. Arraia esclareceu que será estendido o horário de hoje até às 22 horas para assim, todos estarem liberados amanhã (domingo).

Irmãs são presas após furtar roupas e alimentos no comércio de Araci

No início da tarde desta quarta-feira (20), duas mulheres foram presas após furtar roupas e alimentos no Centro da cidade de Araci, na microrregião de Serrinha.
De acordo com informações da polícia, as acusadas são irmãs e foram identificadas como Simone e Adriana Santos de Jesus, de 21 e 30 anos, respectivamente. Eles residem na conhecida Rua do Fogo, no bairro da Rodagem, em Serrinha.

Mulher é estuprada na presença de passageiros de van em Teodoro Sampaio

Uma passageira de transporte alternativo foi violentada sexualmente na manhã desta quinta-feira (20/7), na BR-101, no povoado de Buracica, na zona rural de Teodoro Sampaio, a 114 km de Serrinha.
Segundo a Polícia Civil, o veículo estava estacionado nas proximidades da rodoviária de Feira de Santana e seguia para o município de Conceição do Jacuípe, quando um homem negro entrou, e armado com um revólver deu voz de assalto. Na ocasião, o bandido obrigou o motorista a pegar a BR-101, rumo a Alagoinhas.

Dois são agredidos por populares e detidos após assaltos em Serrinha

Dois suspeitos de roubos foram agredidos por populares na noite desta quinta-feira (20), no bairro Cidade Nova, em Serrinha. Segundo a polícia, os suspeitos são da cidade vizinha de Conceição do Coité.
De acordo com informações repassadas por policiais do 16ª Batalhão, Wellington Santos Araújo e Matheus Bento de Araújo dos Santos foram detidos por populares após arrastão nas proximidades do CETEPS (Centro Territorial de Educação Profissional do Sisal), situado na Avenida Araci, por volta das 19h. A dupla estava em um carro Fiat Uno, de cor preta, placa JMA-3495, e portava um revólver calibre 38.

Dona de bar é presa por tráfico de drogas em Barrocas

Uma comerciante de 30 anos foi presa em flagrante por vender drogas em um bar no bairro Santo Rosa, na cidade de Barrocas, nesta quinta-feira (20). Conforme o registro em boletim de ocorrência, a mulher é dona do estabelecimento.
Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 3ª Companhia do 16º Batalhão recebeu denúncia anônima de tráfico no comércio e foi verificar.

3º Cicloturismo abrirá as atividades da XXIV Semana Cultural pelos 55 Anos de Emancipação Política de Ichu

Neste domingo, 23, acontece o 3º Cicloturismo de Ichu promovido pelos grupos Girolento, Girolento Kids e Girolento Girls com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretarias Municipais. 
Foto: Arquivo AL Notícias
O Cicloturismo já faz parte do calendário local dando o pontapé inicial para a XXIV Semana Cultural que acontece até o dia 28 de Julho em comemoração aos 55 anos de Emancipação Política e Administrativa do Município que tem como data mágna 30 de Julho.  

ICHU- HMSCJ realiza partos normais durante atendimentos dentro da Unidade.

⁠⁠
O Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus nos últimos anos vem enfrentando diversas dificuldades para se manter funcionado. Contudo, com luta e dedicação dos profissionais que estão a frente do serviço,  tem conseguido alcançar algumas conquistas também. Uma delas é poder realizar partos normais na unidade.

Absurdo: Fiéis são assaltados dentro da igreja durante adoração do Santíssimo, a Hóstia Consagrada .

“Teve um assalto na comunidade de São Francisco, no bairro Km 4. Os caras entraram na igreja, botou todo mundo para deitar no chão e roubou os celulares. Foi bem no momento em que o Santíssimo estava exposto e todos estavam em adoração”, disse uma das vítimas a reportagem do BJM. 
O repórter Junior Mascote foi até a comunidade e conversou com uma das vítimas, de acordo informações, os meliantes levaram o celular do Padre Sidnei, de outras pessoas e na saída levaram também uma moto. 

Ichu irá sediar o 4º Encontro da Rede de Movimentos Reggae do Sisal

Com o objetivo fortalecer os grupos e a musicalidade Reggae, através da mobilização e intervenções a partir das diferentes pautas ligadas a inclusão social e cultura será realizado no dia 29 de Julho em Ichu, o 4º Encontro da Rede Movimentos Reggae do Sisal. A atividade será realizada na Escola Municipal Aloísio Cedraz - EMAC.  
Após esse encontro acontecerá o Arrasta Reggae com a Banda Beniférica fazendo parte da festa da cidade em comemoração aos 55 Anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu. 

É amanhã (23) o 3º Cicloturismo de Ichu