TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ichu - Guarda Municipal vem recebendo treinamento da Polícia Militar

A Guarda Municipal de Ichu-BA, vem recebendo instruções por parte da Polícia Militar, sobre Direitos e Deveres, baseado na Lei que os ampara no seu artigo 144 da Constituição Federal. Iniciado no início de dezembro, o treinamento tem como objetivo preparar os guardas municipais para um relevante atendimento ao público, Postura e ética no serviço e fora dele, a vigilancia e a execução na proteção dos bens públicos e suas instalações, a identificação e abordagem a pessoas estranhas, etc.

Ichu: Sinal Vida começa a instalar placas de sinalização na BA 233

 
A Empresa Sinal Vida iniciou nesta segunda-feira, 07, a instalação das placas de sinalização vertical na BA 233 ligando Ichu a Serrinha.

Candeal: Show da New Hit começou depois da meia noite

Mais de mil pessoas compareceram na noite de ontem, 06, no Espaço da Dinda em Candeal para participar da apresentação da Banda New Hit. A expectativa era muito grande diante do processo que integrantes da banda vem enfrentando por conta da acusação de estupro na cidade de Rui Barbosa.

Ichu: Prefeitura Municipal inicia recadastramento de servidores

Buscando fazer um levantamento de todo quadro funcional do município, a Prefeitura Municipal de Ichu iniciou nesta segunda-feira, 07 de janeiro, o recadastramento de todos os servidores.