TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Ichu: COMDEC se reúne extraordinariamente para tratar da distribuição de água com carro-pipa

Diante da estiagem que vem assolando o município de Ichu que inclusive forçou o Prefeito Antonio George a decretar novamente Estado de Emergência, a Comissão Municipal de Defesa Civil (COMDEC), se reuniu extraordinariamente na manhã desta quarta-feira, 07, na Câmara de Vereadores de Ichu.
IMG_20151007_094050339
Diversos assuntos foram discutidos, tendo o principal ponto a falta de de carro-pipa para abastecer o município através da operação realizada pelo Exército, já que a empresa proprietária do veículo que fazia o abastecimento não demonstrou interesse em renovar o contrato, alegando que não estava dando lucro.

Suspeito de roubar carro com placa de Riachão do Jacuípe morre após confronto com a PM em Feira de Santana

A polícia continua com as diligências para localizar os outros dois envolvidos. O veículo foi recuperado e uma arma usada no assalto foi apreendida.
Carro foi tomado de assalto na BR 116 Norte próximo ao Posto Fiscal
Um homem ainda não identificado morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na madrugada desta quarta-feira (7), após uma troca de tiros com policiais militares em uma rua sem saída, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Além dele, outros dois suspeitos participaram do confronto, mas conseguiram fugir.

Segundo os policiais, eles são suspeitos de terem roubado o veículo Fiat Strada branco, placa PJG-3675, licença de Riachão do Jacuípe, durante um assalto na BR-116/Norte, próximo ao Posto Fiscal.

Ichu: Câmara aprova indicação da Vereadora Geovana para construção de praça em frente a Igreja Assembleia de Deus


Câmara Ichu 
Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Ichu realizada na noite de ontem, 06, foi aprovada por unanimidade a indicação da vereadora Geovana Márcia que solicita do poder executivo a construção de uma pequena praça em frente a Igreja Assembleia de Deus.

Conforme a indicação poderiam ser utilizadas as pedras portuguesas que foram retiradas da praça da Esplanada e que se encontram no estádio municipal.