TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Bahia e Piancó ficam no empate e Periquito vence Skay pela 3ª rodada da 1º Campeonato Veteranos da Arena Periquito

A terceira rodada do primeiro Campeonato de Veteranos da Arena Periquito no município de Ichu aconteceu neste domingo, 27 de janeiro com dois jogos, confira resultados e a ficha técnica das duas partidas.
Bahia 2 X 2 Piancó

Ichu: Jornalista Evandro Matos lança no SINTRAFI o ´Almanaque do Sertão´

O Jornalista Evandro Matos lançou nesta segunda-feira, 28, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI o Almanque do Sertão.
Diretores do Sindicato, agricultores, representantes da sociedade civil, além do vice-prefeito Renato Adelino acompanharam esse evento cultura. 

Ponte Preta vence Candeal por 3 a 1 e conquista título da 1ª Copa Master de Futebol Society de Tanquinho

Foi realizado na manhã deste domingo dia 27 de janeiro na cidade de Tanquinho que fica a 30KM de Ichu, a grande final da 1ª Copa Master de Futebol Society de Tanquinho, conhecido também como "Os Quarentões".
O jogo foi disputado até o último minuto e a equipe da PONTE PRETA, ficou com o título da competição depois de vencer a boa equipe de CANDEAL pelo placar de  3 a  1.

Barrocas: Primeiro Campeonato Society do Curralinho teve início sábado 26/01 com dois jogos

Teve início no sábado dia 26 de janeiro o 1° Campeonato dos Amigos do povoado do Curralinho no município de Barrocas, competição organizada pelos Desportista Dudy e Aldo. Foram duas partidas bem disputada na abertura do certame com 18 gols, o que demonstra que os próximos jogos prometem fortes emoções. 
No primeiro confronto Amigos de Dudy enfrentou Amigos de Rivaldo e venceu por 07 a 05 com gols de Bado (3x), Lhuk (2x), Isaías (1x) e Lucas Jesus (1x) para Amigos de Dudy. Os gols dos Amigos de Rivaldo foram do próprio Rivaldo (3x), Yerik (1x) e Ezequiel (1x).

Hoje acontece a grande final do III Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

Hoje a noite a Quadra Polivalente em Ichu será palco de três grandes finais pelo III Campeonato EMQV de Futsal Ichuense, evento este organizado pela Escolinha Mais que Vencedores e Amigos, com apoio da Prefeitura Municipal através da Diretoria de Esporte e da Liga Ichuense de Desportos (LID).
Serão decidido hoje o campeão e vice das categorias Infantil, Juvenil e Adulto e todos os jogos serão transmitido ao vivo pelo Ichu Notícias a partir das 18h30min. A narração estará por conta de André Nilton, comentários de Fábio Santos e reportagem de Valdir Carneiro e Ivo Araújo.

Boleiras de Serrinha vence Ichu de virada e é campeã invicta do VI Campeonato Feminino do Educativo em Ichu

Boleiras venceu todos os jogos que disputou e o placar da final de 2 a 1 se repetiu por três vezes durante a competição.
Chegou ao fim na manhã deste domingo dia 27 de Janeiro e de forma brilhante, o VI Campeonato Feminino da Associação do Educativo no município de Ichu com Boleiras de Serrinha fazendo a festa de campeã, após vencer a boa equipe de Ichu por 2 a 1 de virada.