TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Embasa explica motivo da suspensão do abastecimento de água em Ichu e outras cidades

Um vazamento na adutora que abastece a região, ocorrido na manhã de hoje (7), obrigou a Embasa a suspender o fornecimento de água nos municípios de Ichu, Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Candeal e Nova Fátima.
Um vazamento na adutora que abastece a região, 
por volta das 10h de hoje (7), obrigou a Embasa a suspender o fornecimento de água nos municípios de IchuRiachão do Jacuípe, Pé de Serra, Candeal e Nova Fátima.

Adversário do Esquadrão, Bahia de Feira não venceu fora de casa em 2023 e tem desfalque por suspensão

O duelo desta quarta será disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador, a partir das 21h30, válido pela sétima rodada do estadual
Adversário do Bahia nesta quarta-feira (8), o Bahia de Feira ainda não venceu fora de casa nesta temporada. Oitavo colocado do Campeonato Baiano com sete pontos, o Tremendão acumula uma derrota e dois empates longe de seus domínios na competição.

Bahia faz técnico e tático antes de jogo contra o Bahia de Feira

A equipe entra em campo na noite desta quarta-feira (8), às 21h30, na Arena Fonte Nova
O elenco do Bahia realizou na manhã desta terça-feira (7) mais um treinamento focado no jogo contra o Bahia de Feira, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. A equipe entra em campo na noite desta quarta-feira (8), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Atlético de Alagoinhas deve ter mudança para jogo contra o Vitória; veja provável escalação

Com os retornos de Mizael, Nuno e Nixon, recuperados de lesão, o técnico Zé Carijé deve fazer uma mudança em relação ao último jogo pelo Baianão, contra o Itabuna
Depois de poupar o time titular contra o Sergipe (saiba mais), pela Copa do Nordeste, o Atlético de Alagoinhas deve ir com força total para enfrentar o Vitória nesta quarta-feira (8). Com os retornos de Mizael, Nuno e Nixon, recuperados de lesão, o técnico Zé Carijé deve fazer uma mudança em relação ao último jogo pelo Baianão, contra o Itabuna (saiba mais).

Thiago Lopes deve ser titular no Vitória contra o Atlético de Alagoinhas; veja possível formação

Outro reforço, o meia Pedro Bicalho também esteve presente na atividade, mas ainda não será o titular.
O Vitória está pronto para enfrentar o Atlético de Alagoinhas e vem com uma novidade. Regularizado nesta segunda-feira (6), o meia Thiago Lopes deve ser titular no confronto desta quarta (8), válido pela 7ª rodada do Campeonato Baiano, no estádio Antônio Carneiro (Carneirão).

Vitória anuncia a contratação do técnico Léo Condé

O anúncio oficial foi feito pelo próprio clube nesta segunda-feira, 06 de fevereiro
Após a saída de João Burse, o Vitória já tem um novo treinador. Léo Condé comandará o Rubro-Negro na sequência da temporada 2023. O anúncio foi feito pelo próprio clube nesta segunda-feira (6).

Flamengo decepciona e cai para o Al-Hilal na semifinal do Mundial de Clubes

Agora, o Al-Hilal aguarda o vencedor do confronto entre Al Ahly e Real Madrid, que acontece nesta quarta-feira (8), às 16h
Não foi dessa vez. Diante da expectativa da torcida de um duelo épico contra o Real Madrid, o Flamengo decepcionou e caiu para o Al-Hilal, nesta segunda-feira (7), na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. O placar foi de 3 a 2 em favor da equipe saudita.

Mesmo morto, ex-prefeito é condenado a indenizar homem por ofensas

O Município de Casa Nova apresentou um recurso contra a sentença condenatória do Juízo da 1ª Vara Cível da Comarca local
A 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) manteve a condenação imposta ao ex-prefeito de Casa Nova Wilson Freire Moreira e ao Município de indenizar um cidadão em R$ 8 mil por xingamentos e tentativa de desferir um tapa em seu rosto. Em primeira instância, a Justiça decretou revelia por falta de apresentação de defesa do ex-prefeito, falecido em agosto de 2020, por Covid-19. A agressão aconteceu em abril de 2016.

Valente: Homem de 37 anos é morto a tiros no bairro Cidade Nova

Vítima estava bebendo com amigos em um bar quando foi atingido a tiros por encapuzados que chegaram em um carro de dados não anotados.
Sobre a imagem - Local do crime em frente uma residência, corpo ao solo coberto com pano branco e imagem da vítima viva no canto superior direito
Mario Silva Oliveira Barreto, 37 anos, conhecido como “Mario Pedreiro”, morador da rua Euclides da Cunha no centro de Valente, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira, 07/02, por volta das 10:00hs, na rua Joaquim Calixto no bairro Cidade Nova.

Lula diz que pais do Bolsa Família serão obrigados a vacinar os filhos para manter o benefício

Chamado de Auxílio Brasil nos últimos anos, programa social do governo deixou de exigir a vacinação de crianças durante o governo de Jair Bolsonaro.
Imagem durante lançamento da Política Nacional de Redução das Filas de Cirurgias Eletiva no RJ
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pediu nesta segunda-feira (6) que os pais vacinem os filhos e disse que o programa Bolsa Família voltará a exigir a vacinação de crianças para a manutenção do benefício.

Léo Condé é o novo técnico do Vitória, diz repórter

O escolhido deve chegar a Salvador nos próximos dias.  Léo Condé estava sem clube desde que deixou o Sampaio Corrêa
O Vitória definiu seu novo técnico para a sequência da temporada 2023. O substituto de João Burse, demitido após a derrota para o CSA, será Léo Condé. A informação é do repórter Anderson Matos, do Canal do Dinâmico. O escolhido deve chegar a Salvador nos próximos dias.

Quatro pessoas assassinadas na segunda-feira em Feira de Santana

Os crimes ocorreram nos bairros Caraíbas, Conceição, Parque Ipê e no distrito de Humildes.
Quatro homens foram assassinados nesta segunda-feira, 06 de fevereiro, em Feira de Santana. Os crimes ocorreram nos bairros Caraíbas, Conceição, Parque Ipê e no distrito de Humildes.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

Foram dois (02) registros ocorridos nesta segunda-feira (06/02), nos municípios de Barrocas e Serrinha.
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 13 municípios, sendo 11 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram dois (02) registros ocorridos nesta segunda-feira (06/02), nos municípios de Barrocas (1) e Serrinha (1), confira...

Jovem de 19 anos sofre tentativa de homicídio em Barrocas

Vítima pilotava uma motocicleta quando homens armados se aproximaram em outro veículo e atiraram
Um rapaz de 19 anos, identificado pelo prenome de Felipe, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (6) no Centro da cidade de Barrocas. De acordo com apuração do PCS, a vítima estava pilotando uma motocicleta por volta das 10h20, quando homens armados se aproximaram em outro veículo, atiraram e, em seguida, fugiram do local.

Riachão: Prefeitura alerta sobre possível golpe utilizando o nome da Vigilância Sanitária

Empresa pode estar utilizando informações falsas para vender serviços no município
A Prefeitura de Riachão do Jacuípe informa a população que a Vigilância Sanitária não está enviando nenhuma empresa para realizar dedetização em estabelecimentos comerciais e residenciais do município.

Coité: Polícia Civil apreende veículo com placa clonada e restrição de furto

Os investigadores descobriram que o carro utilizava uma placa clonada, e que a original possui restrição de furto, ocorrido em abril de 2017, no Bairro do Imbuí, em Salvador
A Policia Civil iniciou em Conceição do Coité uma operação com objetivo de combater o furto e roubo de automóveis e motocicletas que vem ocorrendo no município. A ação policial acontece tanto na zona urbana, quanto nos povoados e distritos.