TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de dezembro de 2023

RIACHÃO - Trio é preso pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental

Ação se deu após denúncia acerca da possível existência de uma "rinha de briga de galo" em uma residência situada às margens da estrada que liga Riachão do Jacuípe ao município de Ichu
Dois homens e uma mulher foram presos e uma grande quantidade de drogas, armas de fogo e uma gaiola com um pássaro silvestre foram apreendidos em Riachão do Jacuípe, no final da tarde desta terça-feira, 19 de dezembro.

Motorista de caminhão passa mal e é socorrido pelo Águia Resgate

A vítima que reside em Santaluz dirigia normalmente quando de repente sentiu os dois braços endurecerem. Em outra ocorrência mais cedo, motociclista é socorrido com suspeita de fratura na perna direita após ser atingido por um caminhão
A equipe do Águia Resgate prestou um socorro na tarde desta terça-feira, 19, de maneira atípica. A equipe foi acionada por volta das 16h30 para ir até o Bairro da Quadra em Conceição do Coité onde um motorista de caminhão-caçamba parou o veículo e começou pedir socorro.

COITÉ - Motociclista é conduzido pela GCM após realizar manobras perigosas e debochar dos agentes

Ao perceber os agentes, o homem passou a empinar a moto e olhando para trás dava sinal com a mão chamando a GCM para o perseguir em tom de deboche.
Um motociclista foi conduzido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Conceição do Coité na manhã do último domingo (17/12), após provocar e fazer chacota dos agentes da Guarda Municipal, além de realizar manobras perigosas com a moto em que conduzia.

TUCANO - Comerciante é morto a tiros cerca de uma hora depois de abrir à loja

A vítima conversava com um cunhado quando foi abordado por encapuzados
O comerciante do ramo de móveis rústicos identificado como Lourivan de Souza, que completaria 49 anos no dia 19 de janeiro, foi assassinado cerca de uma hora depois de abrir à loja localizada às margens da BR 116 Norte, bairro Entroncamento em Tucano, município do território do sisal.

Homem é morto a tiros em Tanquinho; suspeito é sobrinho da vítima

De acordo com as informações obtidas pelo Acorda Cidade, uma pessoa que estava no empreendimento também foi atingida no pé pelos disparos.
João Ferreira Lima, de 41 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (17), no município de Tanquinho. Segundo a polícia, o suspeito do crime é o sobrinho da vítima.

Batida entre duas motos, deixa motociclista ferido em Conceição do Coité

Não há informação sobre o condutor da outra moto. As causas do acidente também são desconhecidas.
Uma batida entre duas motos na manhã desta terça-feira, 19 de dezembro, deixou um dos motociclista ferido em Conceição do Coité, no território do sisal. O acidente foi na Avenida Senhora Santana no centro da cidade.

Polícia identifica autor de homicídio no Distrito São João, mas ele consegue fugir

Tablets análogos a maconha e pó branco à cocaína foram apreendidos. A companheira do suspeito foi detida e apresentada na Delegacia
Uma guarnição da 4ª Companhia PM e duas da Rondesp Nordeste ao tomarem conhecimento por volta do meio dia desta segunda-feira, 18, de que o suspeito de ter atirado e matado um homem e deixado outro ferido no início da noite de domingo, 17, em São João, distrito de Conceição do Coité (relembre o crime), estaria em uma casa no Povoado Jitaí que fica vizinho ao Distrito, mas que pertence a Retirolândia, se deslocaram no sentido de efetuar a prisão do suspeito identificado como Leonardo Matos.

ICHU - Com goleadas, Raízes do Cedro vence Anailton Mármore e Nova Esperança derrota Casa Nova

Raízes do Cedro aplicou 05x01 em Anailton Mármore (Morro Redondo) e Nova Esperança (Cachimbo) goleou Casa Nova por 04×00
Neste domingo, 17 de dezembro, aconteceu a penúltima rodada do Campeonato Rural do Rancho Sossego em Ichu – Edição 2023.