TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Em briga por bolo, mulher esfaqueia irmão em Conceição do Coité

O caso ocorreu por volta das 10h deste domingo (10), na casa da mãe dos envolvidos, na Rua Padre Madureira, próximo a Casa Paroquial
Brigas entre irmãos são comuns pelos mais variados motivos, mas uma simples disputa quase acaba em tragédia na manhã deste domingo, 10, em Conceição do Coité.

Quatro homens envolvidos em mais de 10 homicídios morrem em confronto com a polícia em Várzea da Roça

Pistolas, espingardas, coletes e drogas também foram apreendidos na ocorrência.
Quatro criminosos investigados por mais de 10 homicídios em Várzea da Roça e região foram localizados neste sábado (9), durante ação integrada das polícias Civil e Militar. Pistolas, espingardas, coletes e drogas também foram apreendidos na ocorrência.

RIACHÃO - Motorista perde controle do carro e atinge outros dois veículos no centro da cidade

Uma médica estava na condução do carro quando teria passado mal e colidido com outro automóvel e uma motocicleta
A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada no início da tarde desta segunda-feira, 11, para prestar socorro a duas pessoas vítimas de acidente na Avenida Eliel Martins próximo ao Supermercado Carneiro, Centro de Riachão do Jacuípe, ao chegar no local encontrou uma médica e uma enfermeira que ocupavam um veículo que atingiu outros dois, sendo um carro e uma motocicleta.

Motociclista sofre fraturas de tíbia e fíbula após ser atingido por caminhão na BR 324

A vítima foi socorrida pela Brigada Jacuipense ainda com suspeita de fratura na patela (rótula do joelho) e pé
Um homem identificado como Jason Silva dos Anjos, 35 anos, se envolveu em um grave acidente na rodovia BR 324, bairro Bela Vista em Riachão do Jacuípe na noite deste domingo, 10, quando a motocicleta que pilotava foi atingida por um caminhão. Não temos informações sobre as circunstâncias do acidente.

COITÉ - Pedreiro fica ferido ao cair de telhado de casa onde trabalhava

De acordo com o Águia Resgate a queda do trabalhador foi de uma altura de cerca de 5 metros
Um pedreiro de identidade não divulgada sofreu um acidente enquanto trabalhava em uma residência no Conjunto Habitacional Cidade Jarrdim em Conceição do Coité na manhã desta segunda-feira, 11. O mesmo caiu  do telhado com altura de aproximadamente 5 metros.

Após briga em família, adolescente é socorrida pelo águia Resgate em Conceição do Coité.

O caso aconteceu no local conhecido como Fazenda Pedreira na noite do último sábado, 09 de dezembro
Após uma briga em família, duas meninas ficaram feridas ao serem agredidas pelo irmão de identidade não revelada. O caso aconteceu no local conhecido como Fazenda Pedreira em Conceição do Coité, na noite do último sábado, 09 de dezembro.

Cesar de Dié segue imbatível e Edelvito goleia pela terceira rodada do Campeonato da Arena Periquito

Alberto também venceu na rodada, sendo a primeira vitória da equipe no certame 
A terceira rodada do Campeonato da Arena Periquito em João do Gás no município de Ichu foi concluída com 15 gols em três partidas, média de 5 gols por jogo, tendo como destaque a goleada aplicada por Edelvito sobre Pelezinho por 7 a 1. 

SERRINHA - Após goleada, Amigos de Bela Vista conquista título do 3º Campeonato Jovem de Bela Vista

O placar diante da equipe Os Barrigudos foi 4 a 1, com gols de Layon (2x), Ricardinho e Dock (1x cada) para Amigos de Bela Vista, enquanto Faeric descontou para Os Barrigudos
A final do III Campeonato Jovem do Povoado de Bela Vista em Serrinha aconteceu no último sábado, 09/12, e teve como campeão Amigos de Vela Vista, título conquistado após goleada diante de Os Barrigudos por 4 a 1. A partida da grande final foi transmitida ao vivo pelo Ichu Notícias no Youtube, confira.

COITÉ - Sete equipes já estão classificadas para as Quartas de final do XIV Campeonato da Arena Tanque da Laje

Última vaga será definida na próxima rodada que acontece domingo (17) entre Jaqueira City, Café Coité e Vasco do Alto, os dois últimos irão se enfrentar
Após os jogos de sábado, 09/12, que o Botafogo da Vila venceu Internacional do Correia por 3 a 2 e Jaqueira City goleou Açude Itarandi por 4 a 0, sete equipes já estão garantidas nas Quartas de final do XIV Campeonato da Arena Tanque da Laje em Conceição do Coité. Santos da Ladeira, Açude Itarandi, Botafogo da Vila, Meninos da Vila, Santos do Maxixe, Juventus da Melancia e Queimada do Cedro.