TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Ichu: Diretoria de Esportes distribui bolas para algumas escolas da Rede Municipal e para a Escolinha Mais Que Vencedores

Atendendo a solicitação de algumas unidades escolares, a Diretoria de Esportes do Município de Ichu que atualmente é gerida por Vercelêncio de Oliveira adquiriu várias bolas para a prática de futebol de campo, society e futsal.  
Nesta sexta-feira, 12, ele fez a entrega para Conceição Jesus que atua como Coordenadora na Escola Municipal Dr. Ipê Cana Brasil localizada no povoado de Praianos.  

Município de Ichu presente na 8ª FEIRAFES do Território do Sisal aberta nesta sexta-feira, em Valente

Formação, Comercialização e Intercâmbio de Saberes são destaques no evento que pretende reunir Agricultores/as familiares dos territórios do Sisal, Bacia do Jacuípe,Portal do Sertão e Semiárido Nordeste II.  
A 8ª Feira da Agricultura Familiar, Economia Solidária e Reforma Agrária do Território do Sisal (FEIRAFES),está acontecendo nesta sexta-feira (12)  prosseguindo até este sábado (13), na Praça da Jazida em Valente – BA. O evento reúne todo o tecido social e econômico da agricultura familiar da região para trocar experiências e saberes sobre produção, comercialização, segurança alimentar e nutricional, exposição e comercialização dos produtos dos empreendimentos da Agricultura Familiar. 

Ichu: Escolas Municipais empenhadas para a comemoração do Dia das Mães

Neste sábado, 13, véspera do dia das mães, que será letivo, acontecerão nas escolas municipais várias homenagens àquelas que de maneira brilhante deram a luz, e oferecem amor e carinho aos seus filhos.  
Com o apoio da Secretaria de Educação, todas as unidades vem trabalhando arduamente para que as mamães possam sairem satisfeitas, e terem um dia mais que especial.

Quatro provados para Garis no Concurso da Prefeitura de Candeal realizado em 2014 foram nomeados

Considerando a existência de vagas nos órgãos da Administração Pública Municipal, bem como a real necessidade de seu preenchimento, o Prefeito Municipal de Candeal, Everton Cerqueira, através do Decreto 021/2017de 11 de Maio de 2017, nomeou quatro aprovados no Concurso realizado em 2014 para a função de garis.  
No artigo 2º do Decreto será considerado desistente o candidato nomeado que não comparecer no prazo de 30 (trinta) dias a contar da publicação ou afixação do presente Decreto, para tomar posse no cargo.  

Serrinha: Vem aí a 9ª edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé de julho a outubro

A bola vai rolar pela nona Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha. Conforme Val Subaé  organizador do certame, 08 equipes já confirmaram presença, sendo elas Bela Vista, Tanque Grande, Chapada, Malhada do Alto, Retiro, Subaé, Curralinho, Minação e Grita Funda.
Ainda conforme Val Subaé, outras três equipes faltam confirmar a participação, a exemplo de Ladeira, Mato Grosso e Tamarindo.

Riachão: Polícia apresenta três homens suspeitos de assaltos em Nova Fátima

A polícia militar apresentou na noite desta quinta – feira,11, na Delegacia de Riachão do Jacuípe, Albert Tiago de Jesus Cordeiro, Paulo Roberto Santana Cordeiro e Gabriel Nascimento Cruz, ambos foram presos acusados de terem praticado assaltos na cidade de Nova Fátima. 
Segundo informações da polícia civil, 5 pessoas foram vítimas dos elementos e relataram que os homens chegaram portando uma arma e levando seus pertences, celular e dinheiro.

8ª FEIRAFES do Território do Sisal será aberta nesta sexta-feira, em Valente

A Feira da Agricultura Familiar, Economia Solidária e Reforma Agrária do Território do Sisal é promovida pela FATRES
Stands onde diversos produtos serão comercializados
Formação, Comercialização e Intercâmbio de Saberes serão destaques no evento que pretende reunir Agricultores/as familiares dos territórios do Sisal, Bacia do Jacuípe,Portal do Sertão e Semiárido Nordeste II.