TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de março de 2023

Serrinha: Homem usando tornozeleira eletrônica é executado a tiros próximo ao ponto para Coité (atualizada)

Vítima estava dentro de um estabelecimento comercial quando foi morto com tiros de arma de grosso calibre
Um homem identificado como José Avelino de Araújo Neto, 32 anos, foi morto a tiros no fim da manhã desta quarta-feira, 08 de março, em Serrinha, na região sisaleira do estado, a informação é do site Calila Notícias.

Mulheres ichuenses da ACTMARES e o 8 de Março; Confira a entrevista do AL NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira, 8 de Março, comemora-se o Dia Internacional da Mulher, um dos momentos mais importantes do calendário global deste mês. A data, criada em 1917 para a celebração da luta pelos direitos das mulheres, é um marco essencial para o reconhecimento e fortalecimento do feminismo — e, portanto, da luta por uma sociedade mais justa e igualitária.

Cícero e Tião serão os árbitros da 11ª Rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu

A primeira partida será entre Bola & Cerveja de Tanquinho e Retiro, logo depois terá o confronto da equipe ichuense Os Pits e Bar Tricolor de Grota Funda/Serrinha
José da Luz (Tião) e Cícero Lima serão os árbitros dos jogos válidos pela 11ª Rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu e que acontecem domingo, 12 de março, a partir das 9 horas da manhã.

Riachão: Caminhão que transportava frutas capota na BR-324; motorista diz que foi ‘fechado’

Segundo o coordenador da Brigada dos Anjos Jacuipenses, Lucival Souza, o motorista contou que perdeu o controle da direção do veículo após ser “fechado” por um outro caminhão.
Uma caminhão que transportava frutas capotou na noite de terça-feira (7), na BR-324, em trecho da cidade de Riachão do Jacuípe, a cerca de 190 km de Salvador.

MARÇO MULHER - Rádio Independente FM entrevista representantes do futebol feminino ichuense

Na oportunidade, foi enfatizada a importância da figura feminina nas mais variadas práticas esportivas
O Dia Internacional da Mulher foi oficialmente criado pela ONU (Organização das Nações Unidas) em 1977. No entanto, o dia 8 de março já era utilizado por movimentos femininos como uma data para celebrar a luta pelos direitos das mulheres desde o início do século 20.

Vendedor de veículos está desaparecido em Feira de Santana

Familiares estão à procura do vendedor de veículos, Gabriel Cordeiro de Oliveira, de 24 anos, morador do bairro Papagaio, em Feira de Santana, desaparecido desde às 20h desta terça-feira (7). Uma queixa já foi prestada e o caso será apurado pela 2ª Delegacia Territorial (DT).

Super Futsal Ichuense 2023 - Boleiras vence e decide título feminino com 100% de aproveitamento; Garis também vence e avança às Quartas de Final do principal masculino

Pelo feminino Boleiras de Ichu venceu Chapada FC por 5 a 0, já pelo principal (masculino) Garis superou Retiro por 9 a 3
Na noite desta terça-feira, 07 de março, aconteceram mais dois jogos na quadra poliesportiva em Ichu valendo pelo Super Futsal Ichuense 2023, competição organizada pela Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Esportes da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESO)COEDI (Comissão Organizadora de Eventos Desportivos de Ichu), com apoio das demais secretarias.