TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 17 de abril de 2022

Riachão: Confira os resultados da primeira rodada da Copa do Interior

Teve início neste sábado, 16 de abril, a XXI edição da Copa do Interior em Riachão do Jacuípe, competição organizado pela Liga Jacuipense de Futebol com apoio do Departamento de Esporte e Prefeitura Municipal.

Serie D – Em jogo de estreia Jacuipense fica no empate de 1 a 1 com Sergipe na Arena Valfredão

Os dois gols foram marcados no primeiro tempo. O Leão do Sisal marcou aos 21 e cedeu o empate aos 47
O Esporte Clube Jacuipense recebeu o Sergipe no Estádio Eliel Martins “Arena Valfredão” na tarde deste domingo, 17, em jogo que marcou a estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro da Série D.

Minação vence Bahia do Velho Domingo e assume a liderança do grupo A do Barroquense 2022

Na manhã deste domingo, 17 de abril, aconteceu a 3ª rodada do Baroquense 2022, sendo um dos jogos realizado no Povoado de Minação entre a equipe local e Bahia do Velho Domingo, o qual terminou 2 a 0 para os donos da casa que assume a liderança do grupo A do certame.

Morre segundo frentista baleado por policial militar em Conceição do Coité

Manoel Pires havia passado por cirurgias em hospital de Feira de Santana, mas não resistiu.
Morreu na manhã deste domingo, 17, no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, Manoel Pires Pereira, 56 anos. Ele foi vítima de tiros disparados por um policial militar conhecido por Edinho na madrugada de quinta-feira, 14, no Bairro Sonho Meu, em Conceição do Coité, na ocasião o militar atirou também em Maurício Alves que foi a óbito na hora. Ambos trabalhavam de frentista de um tradicional posto de combustíveis em Coité.

Conceição do Coité registra mais um homicídio; o segundo em 72 horas

Um homem, de 26 anos, identificado por Lucas, foi morto na madrugada deste domingo, 17/04, na fazenda Cajazeira, distrito de Juazeirinho, na zona rural de Conceição do Coité. Segundo informações apuradas pelo SN Notícias, a vítima foi baleada por dois tiros enquanto participava de uma festa do tipo "paredão" na localidade.

Bolsonaro diz que governo marcará reunião com WhatsApp

“Se ele [WhatsApp] pode fazer um acordo com o TSE, pode fazer comigo também, por que não?”, afirmou o presidente em entrevista para a CNN

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse neste sábado (16) que o governo deve marcar uma reunião com representantes do  WhatsApp para discutir o acordo do aplicativo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).