TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

COMUNICADO DE ICHU NOTÍCIAS:

Comunicamos que devido um problema técnico de conexão com a internet, tivemos que retirar temporariamente o link da Rádio Comunitária Independente Fm de Ichu do nosso portal, desde já pedimos desculpas e agradecemos a sua compreensão.

Por Valdir Carneiro Ichu Notícias.com 

FEIRA DE SANTANA: Homem é morto a tiros no Parque Ipê:

Na noite desta terça-feira (9), a Policia Civil registrou o 11º homicídio do mês de agosto em Feira de Santana. A vítima foi Antonio Bispo Lima, 32 anos, que morava na 2ª Travessa da rua Tuparetama , 46 A, no Parque Ipê.

O assassinato ocorreu próximo da casa da vitima e a autoria do crime ainda é desconhecida. Os policiais da 2ª Delegacia estarão investigado o crime sob o comando do delegado Madson Sampaio.

O corpo foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia , com informações de Denivaldo Costa 

FEIRA DE SANTANA: Cabeleireiro é executado com vários tiros:

O cabeleireiro Tiago Almeida de Jesus, de 18 anos, foi executado com vários tiros, por volta das 16 h desta terça-feira (9). O jovem morava na rua Antonio Rubens, comunidade do Horto, bairro Tanque da Nação, onde aconteceu o assassinato.


Segundo a polícia, dois homens encapuzados se aproximaram de um grupo de quatro rapazes que estavam em uma esquina e começaram a atirar. Tiago foi atingido por vários tiros e morreu no local.

O crime será investigado pela 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa