TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de setembro de 2018

Vitória sai na frente, mas sofre virada do Internacional no Brasileirão

O Vitória saiu na frente logo aos dois minutos de partida, mas o time Rubro-Negro não resistiu à pressão do Internacional e acabou sofrendo a virada, neste domingo (30), no Beira-Rio, pela 27ª rodada do Brasileirão. Emerson Santos marcou contra para o Leão. Leandro Damião e D’Alessandro, em pênalti mal marcado, viraram para os mandantes.
O revés mantém o Leão com 29 pontos conquistados na 15ª colocação. Entretanto, o Rubro-Negro pode perder algumas posições com o complemento da rodada. Agora, os comandados de Carpegiani encaram o Santos em seus domínios. A partida será na próxima sexta-feira (5), às 21h30, no Barradão, pela 28ª rodada do certame nacional. 

Serrinha: Botafogo de Tanque Grande é campeão da X Copa Encontro dos Amigos de Subaé

O povoado de Tanque Grande em Serrinha está em festa com a conquista da X Copa Encontro dos Amigos de Subaé, após o Botafogo local vencer a boa equipe do Fluminense de Barrocas neste domingo dia 30 de setembro por 2 a 1.
Na cerimônia de encerramento foi seguido todo o protocolo das outras edições. Às equipes finalistas e o trio de arbitragem entraram em campo em fila e ovacionado pelos torcedores e com muito fogos, tendo participado respeitosamente do hino nacional e hasteamento das bandeiras com a participação das autoridades política do município, dentre elas o prefeito de Serrinha Adriano Lima. Confira no vídeo abaixo.

Participe da 5ª Cavalgada do Grupo AMIGOS DE OURO 2018 em Tanquinho

Apoiadores do candidato a governador José Ronaldo realizam carreata em Tanquinho, Candeal e Ichu

O sábado, 29, foi bastante movimentado em Tanquinho, Candeal e Ichu com a carreata dos correligionários do postulante ao governo do estado José Ronaldo (DEM).
O vice-prefeito Agnaldo Neto juntamente com o ex-prefeito Ribeiro Tavares
e o Secretário Renato Junior participaram do ato
A atividade política teve início na cidade de Tanquinho, seguindo para Candeal que é administrado por Everton Cerqueira que além de apoiar a chapa de Zé Ronaldo está com os candidatos Luciano Simões (Estadual) e João Roma Federal.

Manifestações a favor e contra Bolsonaro foram realizadas neste sábado em Ichu

Foto: Ichu Notícias
Faltando poucos dias para as eleições 2018 onde serão escolhidos os deputados estaduais, federais, senadores, governadores e o presidente da república, a campanha tem se intensificado em todo o país.
Foto: Ichu Notícias
Neste sábado, 29, em Ichu e várias cidades do Brasil, houve manifestações a favor e contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) que vem liderando as pesquisas de intenções de voto, mas que tem o petista Fernando Haddad se aproximando, podendo haver o confronto entre ambos no segundo turno.

Bahia fica no empate com o Flamengo na Fonte Nova

Usando a nova camisa tricolor da sua marca própria, o Bahia não acabar com o jejum de triunfos e ficou no empate sem gols com o Flamengo, em plena Arena Fonte Nova, na noite deste sábado (29). A morna partida foi válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Bahia chegou aos 30 pontos e subiu, neste momento, para a 14ª colocação na tabela de classificação. O Tricolor tem dois pontos a mais da zona do rebaixamento. Do outro lado, o Flamengo somou 49, mas caiu para a quinta posição.