TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Ichu: Participe do 4º Forró Comunitário de Nova Esperança que acontece domingo (10/07)

 
Participe neste domingo, 10 de julho, a partir das 19hs, do 4º Forró Comunitário do povoado de Nova Esperança em Ichu. O evento é da Igreja católica e tem a organização da comunidade local com apoio da Associação ASCORNE.

Ichu: José Roberval é nomeado Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos

Por meio do Decreto 071/2022, o Prefeito José Gonzaga nomeou nesta quarta-feira, 06 de Julho, o senhor José Roberval Matos Santana, para o cargo de Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, do município de Ichu-Bahia.

Ichu: Comerciante é vítima de golpe pelo WhatsApp e perde R$ 1.500,00

O comerciante Risodalvo Urbano Carneiro mais conhecido como Dalvo do Abatedouro Ouro Verde, foi vítima de golpe aplicado através do WhatsApp e perdeu R$ 1.500,00 para o golpista nesta segunda-feira, 05 de julho de 2022 em Ichu na região do sisal.

Justiça Eleitoral convoca mesários que vão trabalhar nas eleições

A Justiça Eleitoral começou a convocar nesta terça-feira (5) os mesários que vão trabalhar nas eleições de outubro. No pleito deste ano, cerca de 2 milhões vão colaborar com o atendimento ao eleitor nas seções eleitorais, nos postos de justificativa e no apoio logístico no primeiro e segundo turnos.

Audiência Pública reúne criadores de ovinos e caprinos de 5 municípios da Bacia do Jacuípe prejudicados por ataques de cães

Há décadas produtores rurais do semiárido nordestino sofrem grandes prejuízos com a morte ou lesões graves de caprinos e ovinos, após serem atacados por cães em suas propriedades rurais, seja nos pastos ou nos currais e na maioria das vezes os donos dos animais não sabem a quem pertence os cães e acabam arcando com todo prejuízo.

Realizada reunião para tratar da programação das comemorações dos 60 anos de Ichu

Em 30 de Julho de 1962, o município de Ichu localizado na região sisaleira da Bahia, desmembrou-se de Riachão do Jacuípe, em uma luta incansável do saudoso Luiz Júlio Carneiro. Por tanto, no final desse mês, Ichu estará completando 60 anos de emancipação político administrativa, ou seja, Bodas de Diamante.