TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de abril de 2013

ICHU PEDE SOCORRO - Aumenta assustadoramente caso de violência em nosso município:

O município de Ichu que possui cerca de 7 mil habitantes vem a cada dia aumentado os casos de violência, a população já não sabe mais o que fazer e vivem ultimamente bastante assustada e a sensação de insegurança toma conta de toda a população devido a polícia não dar uma resposta a sociedade colocando esses meliantes atrás das grades.

Para se ter uma idéia em 2011 tivemos apenas 7 casos de violência em todo o ano, em 2012 este número subiu para 19 casos, quase 180% a mais comparado com o ano anterior (2011). Em 2013, já temos 14 casos de violência com apenas 3 meses e meio e se continuar como vai esse número vai chegar a mais de 40 casos e isso é um absurdo para o tamanho da cidade e o número de habitantes que existem em nosso município, as autoridades precisam fazer alguma coisa antes que seja tarde demais, "se é, que já não é muito tarde". Os sites jornalísticos da capital baiana já começam divulgar a violência do município de Ichu, como é o caso do Bocão News que estampou uma manchete nesta segunda-feira 15 mostrando a violência da nossa querida Ichu, (Confira aqui).  

Nossa equipe fez um levantamento da violência em Ichu de 2011 até hoje 15 de abril de 2013, relembrando cada caso, mostrando o título e o link da matéria para você clicar e relembrar. 

Atenção: você não se assuste com o que vai ver a seguir....