TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Ichu: Aulas na Escola Tia Zula iniciam nesta quarta-feira (10)

 
Iniciam nesta quarta-feira, 10, as aulas da Escola Tia Zula pertencente a Rede Particular de Ensino.

Com quase 30 anos de tradição, a Tia Zula já preparou diversos alunos para o mundo, através de uma educação de qualidade propiciada por meio de uma equipe de professoras e funcionárias bem preparadas com a orientação da Professora Zuleide Cedraz. 

A Escola Tia Zula oferece turmas do maternal ao 5º ano.

Ichu: SINTRAPI realizará Assembleia Geral Ordinária dia 22 de Fevereiro


 
O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu – SINTRAPI em conformidade com o seu Estatuto, convoca  todos os (as) filiados (as) para a Assembleia Geral Ordinária que acontecerá no próximo dia 22 de fevereiro  em sua sede própria, as 08:30 h, em primeira convocação, com cinquenta por cento mais um dos membros da categoria ou às 09:00 h, em segunda e última convocação com qualquer número com a seguinte ordem do dia:

Ichu: Presidente do Centro São João de Deus fala das oficinas e atividades desenvolvidas pela entidade


 
A Associação Comunitária dos Amigos do Centro São João de Deus situada no povoado de Nova Esperança em Ichu, tem um importantíssimo papel na sociedade local e de outros municípios.

Ao longo de sua existência o Centro criado pelo saudoso Padre Leopoldo Garcia Garcia, conseguiu dar dignidade para diversas pessoas entre elas as com Necessidades Especiais que tiveram a oportunidade de aprender a ler, escrever até mesmo em LIBRAS e BRAILLE.

Após promulgação da “janela” Alex da Piatã deve deixar o PMDB

Alex disse que antes de qualquer coisa, conversará com seu partido atual e explicará que sua aproximação com o governo Rui Costa se deve ao seu eleitorado. 

Alex eleito pelo PMDB não seguiu a tendência de

oposição como fez o partido. Lúcio lamentou a

possível saída de Alex.

Será promulgada em 18 de fevereiro, em sessão conjunta do Congresso Nacional, a emenda constitucional que abre “janela” para troca de partidos sem perda de mandato. De acordo com o texto, os detentores de mandatos eletivos poderão deixar os partidos pelos quais foram eleitos nos 30 dias seguintes à promulgação da emenda.

Na Assembleia Legislativa (AL) da Bahia, há, pelo menos, uma dezena de deputados que aguardam a promulgação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê a abertura da janela tão esperada que permite ao legislador mudar de partido sem risco da perda do mandato eletivo.