TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Coité: Homem é encontrado morto com as mãos amarradas para trás e com marca de tiros na cabeça

A vítima que ainda não foi identificada por não estar portando documentos foi encontrada em uma estrada vicinal que dá acesso ao açude de Pedra Branca
Após receber informação de um homem caído na estrada vicinal que dá acesso ao açude de Pedra Branca em Conceição do Coité, por volta das 21h50 desta segunda-feira, 28/08, a equipe do Águia Resgate foi até o local, onde encontrou um homem caído ao solo já sem os sinais vitais.

Coité: Motociclista sofre grave acidente no dia do aniversário e é salvo pelo capacete

Ele recebeu os primeiros socorros ainda no local e em seguida foi encaminhado a emergência do Hospital Português.
O motociclista Silvânio Brito dos Santos que completou 37 anos no dia de hoje (28/08) foi socorrido pelo Águia Resgate após se envolver em uma colisão entre a moto em que conduzia e um FIAT PÁLIO licença de Itupeva-SP, na BA-120 em Conceição do Coité.

Serrinha: Homem de 24 anos é conduzido a Delegacia após ser flagrado com drogas

O acusado juntamente com a droga foram apresentados na Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis
Um homem de 24 anos que não teve a identidade revelada foi conduzido para a Delegacia na tarde deste domingo, 27 de agosto, por policiais do 16ºBPM após ter sido flagrado com drogas em Serrinha, no território do sisal.

Serrinha: Policiais do 16º BPM apreendem drogas em posse de homem de 21 anos

A droga apreendida e o acusado foram apresentados na Delegacia de Serrinha para adoção das medidas cabíveis
No último sábado, 26 de agosto, por volta das 17h25, policiais do 2º Pel - PELOTÃO DE MOTOCICLISTAS CARCARÁ, pertencente ao 16ºBPM apreenderam uma porção de cocaína em posse de um homem de 21 anos em Serrinha.

Manutenção do sistema Pedras Altas/Sisal provoca falta d’água em Riachão e mais 15 municípios

A medida foi adotada após o surgimento de um vazamento na rede  
Para possibilitar a correção de vazamento em rede adutora, identificado na noite de ontem (27/08), o fornecimento de água foi interrompido nos municípios atendidos pelo sistema de abastecimento Pedras Altas/Sisal.

Encontrado corpo de homem que desapareceu após mergulhar no açude Tapera, em Santaluz

Paulo Roberto Dias da Silva, de 41 anos, era procurado desde o começo da tarde de domingo
O corpo do homem que desapareceu depois de mergulhar no açude Tapera, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia (relembre), foi encontrado boiando no início da manhã desta segunda-feira, 28 de agosto de 2023. 

Rui Costa fez manobra para gastar R$ 2,15 bi sem prestar contas; entenda

O valor foi pago por causa do encerramento das atividades na extinta fábrica da montadora em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS)
O governo da Bahia utilizou uma manobra contábil para tornar praticamente impossível para o contribuinte saber o que foi feito com a indenização de R$ 2,15 bilhões pagos há mais ou menos dois anos pela Ford. O valor foi pago por causa do encerramento das atividades na extinta fábrica da montadora em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Nove corpos são encontrados em Mata de São João; três das vítimas são crianças

Os corpos estavam em duas residências e parte deles estavam carbonizados
Nove corpos foram encontrados em duas residências vizinhas, na madrugada desta segunda-feira (28), na cidade de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Três crianças estão entre as vítimas fatais, mas suas idades não podem ser confirmadas pela polícia porque os corpos estão carbonizados.

Santaluz: Homem de 41 anos desaparece após mergulhar em represa

O homem é natural de Irecê, no centro norte da Bahia, e chegou a Santaluz há menos de um mês
Um homem de 41 anos desapareceu neste domingo (27) após mergulhar no açude Tapera, em Santaluz, região sisaleira da Bahia. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), testemunhas contaram que por volta das 13h30 Paulo Roberto Dias da Silva estava com amigos no ponto da represa conhecido como ‘Pedra das Mulheres’ quando entrou na água e deu um mergulho, mas não retornou para a superfície. As informações são do Notícias de Santaluz.

Faustão passa por transplante cardíaco; procedimento foi realizado 'com sucesso', diz hospital

De acordo com o hospital, a cirurgia aconteceu no início da tarde e durou cerca de 2h30. Ele estava internado desde 5 de agosto.
O apresentador Fausto Silva passou por um transplante cardíaco neste domingo (27), segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, onde ele está internado desde 5 de agosto em São Paulo.

Homem é assassinado a tiros e duas pessoas ficam feridas próximo à rodoviária

O crime ocorreu na tarde deste domingo (27) na Rua Comandante Almiro, em Feira de Santana, quando as vítimas estavam em um bar.
Um homem foi assassinado a tiros e duas pessoas ficaram feridas durante os disparos, na Rua Comandante Almiro, próximo ao Terminal Rodoviário de Feira de Santana, na tarde deste domingo (27).