TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de julho de 2016

Muito equilíbrio nos jogos deste domingo (24) pela Copa Encontro dos Amigos de Subaé.

No primeiro confronto Tanque Grande e Malhada do Alto não saíram do zero, no segundo Retirinho venceu os donos da casa por 1 a 0. Com o resultado Subaé perde a segunda partida e se complica na tabela
Equipes do grupo A da Copa Encontro dos Amigos de Subaé entraram em campo na manhã deste domingo (24) para mais duas partidas equilibrada. Contando com um aperitivo a mais que foi o bom público presente nas arquibancadas, com certeza o brilho do espetáculo tornou-se ainda melhor e os lances emocionantes aconteceram durante as partidas, deixando os espectadores felizes com o futebol apresentado pelos atletas em campo.

2º Cicloturismo abre a XXIII Semana Cultural de Ichu

Contando com a participação de dezenas de grupos, e com quase dois mil ciclistas, foi realizado neste domingo, 24, o 2º Cicloturismo de Ichu organizado pelo grupos Girolento e Girolento Kids. Esse grandioso evento abriu a XXII Semana Cultural alusiva aos 54 Anos de Emancipação Política e Administrativa do município que tem o dia 30 de Julho como data magna.

Ichu esteve presente no Encontro de Parceiros Por Um Sertão Justo realizado pelo MOC em Coité

O Município de Ichu esteve presente no Encontro Regional de planejamento, monitoramento e avaliação envolvendo sujeito dos direitos as organizações parceiras promovido pelo Movimento de Organização Comunitária – MOC através do Projeto Parceiros Por Um Sertão Justo em parceria com a ACTIONAID, que aconteceu entre os dias 20 e 21 de julho na sede do Sindicato dos Trabalhadores de Agricultura Familiar de Conceição do Coité.