TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de abril de 2019

Pré-Copa do Nordeste: Jogo de ida da Juazeirense contra CRB é adiado

A Juazeirense ganhou mais uma semana para se preparar para estreia na Série D, contra o Interporto-TO, no dia 4 de maio. O jogo entre a equipe de Juazeiro e o CRB, válida pela Pré-Copa do Nordeste, que aconteceria no dia 1º de maio, foi adiada para o dia 7 do mesmo mês.
O confronto de ida está marcado para o Adauto Moraes. O da volta, que seria dia 8, foi transferido para a semana seguinte. Juazeirense e CRB decidem a vaga no certame regional no dia 14 de maio, no Rei Pelé, em Maceió. 

De virada, Bahia vence Corinthians na estreia do Campeonato Brasileiro

O Bahia estreou bem no Campeonato Brasileiro, ao bater o Corinthians, de virada, por 3 a 2, em confronto realizado na tarde deste domingo (28), na Arena Fonte Nova.  
Após sair atrás do placar com gol de Pedrinho, o Esquadrão de Aço pressionou o adversário e, com Arthur Caíke, Artur e Rogério, com um golaço de cobertura, virou o marcador. Clayson ainda fez o segundo para os paulistas.

Ichu: Após firmar parceria com a Secretaria de Educação do Estado, ACTAMARES recebe vários materiais recicláveis de Escola de Nova Fátima

A Associação de Catadores e demais Trabalhadores em Materiais Recicláveis do Território do Sisal  - ACTAMARES em Ichu deu um grande passo para receber materiais inservíveis e recicláveis de instituições pertecentes ao Governo do Estado.
Conforme informações de Mara Santos (Presidente da entidade) após serem comunicados desta possibilidade através da diretora do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira  - CEACO, em que poderiam estar recebendo materiais das escolas estaduais, eles buscaram fazer o credenciamento junto a Secretaria Estadual da Educação.

Ichu: Depois de 15 anos, MCP realiza o sonho de reforma e ampliação de sua sede

Foi reinaugurada na tarde deste sábado, 27, a sede do Movimento das Comunidades Populares - MCP do município de Ichu idealizado por Maria Auxiliadora (Dodora). 
No evento de reinauguração estavam presentes autoridades locais,  representantes do MCP de várias cidades da região inclusive do senhor João Carlos que é presidente do MCP Nacional, além de outras entidades.

José Carneiro vence por WO e Juventus e Botafogo ficam no empate pela 7ª rodada do Campeonato do Auto Posto Ichuense

A sétima rodada do Campeonato do Auto Posto Ichuense aconteceu neste domingo, 28, com dois jogos. No primeiro houve um W x O a favor da equipe do José Carneiro, uma vez que a equipe de Lagoa do Meio chegou atrasado. 
Com esta vitória por W X O a equipe do José Carneiro vai a 06 pontos e se classifica para a próxima fase de forma antecipada, já a equipe de Lagoa do Meio terá que vencer o último jogo que falta e ainda torcer por duas derrotas do Renovação de Nova Esperança para superar em saldo de gols, uma missão bastante difícil.