CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Com Nino Paraíba em campo, Bahia começa preparação para decisão contra o Grêmio

O Bahia se reapresentou na manhã desta segunda-feira (15) e deu início ao trabalho visando o jogo decisivo contra o Grêmio, na Arena Fonte Nova, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Os jogadores que jogaram mais de 45 minutos contra o Grêmio fizeram um trabalho regenerativo. Ezequiel, Fernandão, Arthur Caíke, Lucas Fonseca e Juninho correram em volta do gramado.

Bahia oficializa a contratação do atacante Lucca

O atacante Lucca foi oficialmente anunciado pelo Bahia na manhã desta segunda-feira (15), através do aplicativo do clube. Ele, que estava no Al-Rayyan, do Catar, chega ao Fazendão emprestado pelo Corinthians com contrato até o dia 31 de julho de 2020.
Com 29 anos, Lucca nasceu em Alto Parnaíba, no Maranhã, e tem passagem por clubes como Criciúma, Ponte Preta, Cruzeiro e Internacional. No Al-Rayyan, ele disputou 24 partidas e marcou 12 gols.

Com Ramon no time titular, Osmar Loss comanda coletivo tático na Toca do Leão

O Vitória se representou nesta segunda-feira (15) e deu prosseguimento a preparação para pegar o Criciúma. O técnico Osmar Loss comandou um coletivo tático. Sem poder contar com o zagueiro Zé Ivaldo, que sofreu um edema ósseo e ficará 30 dias fora de combate, o comandante rubro-negro testou Ramon entre os titulares.
Osmar Loss abriu os trabalhos com um treino em campo reduzido que envolveu ataque contra defesa. Na sequência, ele orientou o coletivo tático e escalou a seguinte formação: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Gedoz e Ruy; Wesley e Anselmo Ramon.  A equipe foi  escalada com: Ronaldo; Van, Dedé, Bruno Bispo e Marciel; Lucas Cândido, Gabriel Bispo e Thiaguinho; Marcelo e Neto Baiano.

Jordy Caicedo se apresenta ao Vitória nesta segunda-feira

Fechado com o Vitória, o atacante equatoriano Jordy Caicedo é aguardado na Toca do Leão na tarde desta segunda-feira (15) para iniciar os tradicionais exames médicos. Caso seja aprovado, ele assinará contrato por quatro temporadas.
Jordy Caicedo, de 21 anos, estava no Club Deportivo El Nacional, mas ele pertencia ao Universidad Católica de Quito.

Juazeirense vence o Brusque e fica em vantagem para garantir acesso

No aniversário da cidade de Juazeiro, a Juazeirense fez o dever de casa e venceu o Brusque por 1 a 0 na tarde desta segunda-feira (15) no estádio Adauto Moraes. O único gol da partida foi marcado por Cesinha, aos 25 minutos do primeiro tempo.
Com o resultado, o Cancão de Fogo fica em vantagem para a segunda partida, marcada para o próximo domingo (21), às 16h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque. Um simples empate coloca o clube baiano de volta para a Série C nacional.

Jacuipense arranca empate com o Floresta no fim e traz decisão para Riachão

O Jacuipense empatou em 2 a 2 com o Floresta na tarde desta segunda-feira (15), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Thiago Lima abriu o placar para o Leão do Sisal, mas Iago Barbosa e Renezinho viraram para o time da casa. Aos 41 do segundo tempo, Daniel empatou a partida.
A segunda partida está marcada para o próximo domingo (21), às 15h, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Para conseguir o acesso para a Série C, o time treinado por Jonílson Veloso precisa do triunfo.

Ichu: Cachimbo e União Santos do Maxixe estão na final do II Campeonato Regional de Nova Esperança

Nova Esperança de Ichu e União Santos do Maxixe de Conceição do Coité estão na final do II Campeonato Regional do povoado de Nova Esperança em Ichu, a definição saiu na manhã deste domingo, 14 de Julho, quando a equipe do Cachimbo venceu Varjota nos pênaltis após um empate de 1 a 1 no tempo normal e Maxixe venceu Mato Grosso por 2 a 1.
No primeiro jogo a equipe local, a anfitriã, enfrentou Varjota em um clássico local. Ambas são ichuense e fizeram um jogo bem equilibrado com o jogo lá e cá, onde no primeiro tempo Varjota fez 1 a 0 e no segundo a equipe local (Cachimbo)  conseguiu  o empate (1 a 1), levando a decisão para os pênaltis.

Nesse domingo teve início a IV Copa do Bebedouro em Tanquinho-Ba.

Quatro jogos movimentaram o Bairro do Bebedouro na cidade de Tanquinho neste domingo dia 14 de julho na abertura da IV Copa do Bebedouro, sendo um pela categoria de veteranos e três pela categoria de novos. 
Os jogos foram bastante disputados e pela categoria de veteranos Candeal venceu o Rio do peixe por 3 a 1, já pela categoria de novos tivemos três jogos, Barroquinha 4 X 2 Palmeiras, Avaí  4 X 1 Cruzeiro e Amigos da Bola 2 X 1 São João.

Caminhonete desgovernada colide em ponto de ônibus da BA 120

Uma caminhonete Toyota Hilux de dados ignorados, assim como também a identidade do condutor perdeu o controle e atingiu em cheio um ponto de ônibus localizado às margens da BA 120, Bairro Açudinho, em Conceição do Coité saída para Retirolândia. O acidente aconteceu por volta das 15h deste domingo,14.

Morre mais uma vítima do acidente envolvendo micro-ônibus de Capela e chega a 7 o número de óbitos

Morreu na manhã deste domingo, 14, no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana a senhora Edirge Almeida Coelho, uma das três vítimas que estavam internadas naquela unidade de saúde desde a noite de segunda-feira, 08/07, após o trágico acidente envolvendo um micro-ônibus da Secretaria de Saúde do Município de Capela do Alto Alegre e um caminhão.
O acidente aconteceu na BR 324 trecho que liga Tanquinho a Riachão do Jacuípe, mas precisamente no Povoado São João pertencente ao Município de Candeal.