TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de agosto de 2022

Absurdo - Jardineiro mata mulher com facão e limpa arma no Salmo 102

O suspeito teria matado a esposa por ciúmes; ele limpou a arma no Salmo 102
Antes do amanhecer da última sexta-feira (26), vizinhos da auxiliar de cozinha Juliete Alves da Silva, de 32 anos, escutaram gritos de desespero vindos da residência onde ela morava com o marido, o jardineiro Paulo Neto Gonçalves Alves, de 34. Os gritos eram da mulher, que foi morta pelo companheiro com golpes de facão dados na cabeça. Depois do feminicídio, o agressor teria limpado a arma em uma das bíblias que o casal tinha em casa. O caso aconteceu em Campina Grande, na Paraíba.

Intermunicipal – Coité não aproveita ajuda de Quijingue, fica no empate com Valente e está eliminada

A seleção coiteense fez o melhor primeiro tempo na atual competição e saiu vitoriosa, mas não conseguiu o mesmo desempenho no segundo e cedeu o empate
A seleção de Coité precisando a todo custo da vitória e se possível com com mais de um gol de diferença na tarde deste domingo, 28, recebeu a seleção de Valente já garantida na segunda-fase da competição e depois de fazer um bom primeiro tempo, tendo feito um gol no fim da primeira etapa, voltou para o segundo tempo mais tímido e viu a seleção de Valente jogar melhor e conseguiu o empate que perdurou até o fim e resultou na eliminação da seleção coiteense. Coité teve ajuda de Quijingue que goleou Santaluz, mas não fez sua parte.

Série C: Vitória leva cinco gols do Figueirense e perde seu primeiro jogo sob João Burse

O Vitória perdeu seu primeiro jogo em 2022 sob o comando de João Burse. Neste domingo, 28 de agosto, pela segunda rodada do quadrangular final da Série C, o Leão foi derrotado pelo Figueirense, por 5 a 1.

De virada, Bahia supera o Vasco em duelo direto na Fonte Nova

O Bahia voltou a vencer na Série B e está cada vez mais próximo do acesso à Série A. Na tarde deste domingo (28), o Tricolor saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada e bateu o Vasco por 2 a 1. Quintero (contra) e Ricardo Goulart marcaram para o Esquadrão. O gol do cruz-maltino foi de Goulart (contra).

Dois jovens são socorridos em estado grave após colisão envolvendo moto e carro na BA 120

Uma colisão envolvendo o Fiat Palio de placa JNR 9018 licença de Conceição do Coité e a motocicleta Honda de placa Mercosul PJA 5192 resultou em ferimentos graves em dois ocupantes da moto. O acidente aconteceu na manhã deste domingo, 28/08, na BA 120, trecho Conceição do Coité a Riachão do Jacuípe, entre o parque de vaquejada e o acesso a Italmar (Almas) distrito de Coité.

Ichu: Prefeitura através da Secretaria de Agricultura faz doação de materiais para Grupo de Produção de Nova Esperança

A Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos realizou a entrega de materiais como tela de proteção mosquito, canos e entre outros para o Grupo de Produção do povoado de Nova Esperança.

Coité: Colisão de carro em poste e queda de moto na BA 409 em pouco espaço de tempo deixa três feridos

Os dois acidentes aconteceram em menos de 500 metros de um para o outro. 
Dois acidentes foram registrados na noite deste sábado, dia 27 de agosto de 2022, na rodovia BA 409, saída de Conceição do Coité no sentido Serrinha deixaram três pessoas feridas.