TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Vídeo mostra cenário de terror em Itabuna e outras cidades do sul da Bahia com as fortes chuvas deste fim de semana

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um cenário devastador ocasionado pelas fortes chuvas que caíram neste fim de semana em cidades no sul da Bahia, após o Rio Cachoeira transbordar e atingir a cidade.

Ajude o Projeto Viver Melhor que segue na construção do Espaço Viver Melhor no Sertão em Ichu

Se encontra em andamento a Construção do Espaço Viver Melhor no Sertão, sede do Projeto Viver Melhor-PVM no município de Ichu na região sisaleira da Bahia.
No local serão realizadas as atividades do projeto como Oficinas, Sopão Comunitário, Evangelismo e Missões. O PVM tem como finalidade a prevenção às drogas na vida de crianças e adolescentes de toda a região, em especial moradores do bairro Cortiço.

Em parceria com a Bahia Pesca, Prefeitura de Ichu por meio da Secretaria de Agricultura entregará 40 mil alevinos para os agricultores

Em parceria com a Bahia Pesca do Governo do Estado da Bahia, a Prefeitura Municipal de Ichu por meio da Secretaria de Agricultura entregará nesta quarta-feira, 29, cerca de 40 mil alevinos (filhotes de peixe) para os agricultores do município que foram cadastrados previamente.

Homem possivelmente perdido segue a pé de Riachão do Jacuípe com destino a Santa Bárbara

Um homem que possivelmente se encontra perdido segue a pé com destino ao município de Santa Bárbara na região do Sisal. Ele foi visto por volta do meio dia de hoje, 28 de dezembro, na estrada que liga Campo Alegre, povoado de Riachão do Jacuípe, ao município de Ichu.
Segundo informações de Raimundo Carneiro, morador do povoado Campo Alegre/Riachão, ele apareceu na comunidade aparentando estar perdido e disse que vinha de uma fazenda na região de Vila Aparecida e tem como destino a cidade de Santa Bárbara.

Bahia tem 100 cidades em situação de emergência e 471 mil afetados

A Bahia já tem 100 municípios em situação de emergência por causa das fortes chuvas que atingem o estado, segundo balanço divulgado nesta segunda-feira (27) pela Defesa Civil. Ao todo, 31.405 estão desabrigados e 31.391 desalojados, de acordo com dados enviados pelas prefeituras. O total de pessoas afetadas é de 471.009, com 358 feridos e 20 mortos.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 28 de dezembro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, dia 28 de dezembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Foram 04 registros e todos relacionados ao crime contra a mulher (Maria da Penha), os quais ocorridos em Serrinha e Araci. Confira.