TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Serrinhense procura por irmão que mora na cidade de Irecê

Quem souber alguma informação que possa ajudar a localizar este Ireceense é só entrar em contado com a redação do Ichu Notícias no fone/zap 75 9 8203-2613, e-mail redacaoichunoticias@gmail.com, ou com o próprio Papito no fone/zap 75 9 9836-6093. 
Antônio Amilton de Oliveira mais conhecido como Papito residente no povoado de Tanque Grande em Serrinha procura por um irmão que segundo ele foi entregue a adoção quando ainda era criança e hoje reside na cidade de Irecê no centro norte baiano.

Ichu: Participe da Marcha para Jesus 2019 no próximo domingo, 01 de dezembro.

O TEMA do evento é PREVENÇÃO ÀS DROGAS E AO SUICÍDIO e será promovido pela Igreja Batista da Pituba em Ichu e Projeto Viver Melhor - PVM
Redação Ichu Notícias

Armas são apreendidas em casa abandonada na zona rural de Serrinha

A Polícia Militar apreendeu duas armas na madrugada deste domingo (24) em uma casa abandonada no povoado Regalo I, em Serrinha. Segundo a polícia, uma denúncia anônima informou que suspeitos estavam utilizando uma casa abandonada para esconder drogas e objetos furtados.
Uma equipe da CETO – Companhia de Emprego Tático Operacional – foi ao local, mas os suspeitos já haviam fugido. De acordo com a PM, uma vistoria foi feita dentro do imóvel abandonado.

Serrinha: PM encontra tablete de maconha enterrado em terreno baldio

A Polícia Militar (PM), através da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), apreendeu um tablete de maconha em um terreno baldio, no bairro Cidade Nova, em Serrinha, próximo ao conjunto residencial do bairro.
Conforme a PM, ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada por volta das 19h deste sábado (23). Ainda segundo a PM, os militares chegaram até o local após denúncia anônima.

Briga entre irmãos termina com dois esfaqueados em São Domingos

Uma briga de família terminou com dois irmãos esfaqueados na cidade de São Domingos, na região sisaleira, a 73 quilômetros de Serrinha. O caso aconteceu na noite deste sábado (23), por volta das 22h30, na Rua Tomé de Souza.
Segundo informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva, os dois irmãos, um de 16 e outro de 17 anos, teriam discutido e, em meio à confusão, terminaram esfaqueando um ao outro. Um deles foi esfaqueado no abdômen, ficando com as vísceras expostas. Ninguém informou ainda o que teria motivado a briga.

Preço de botijão aumenta a partir desta segunda-feira (25)

A Petrobras vai reajustar em 4% o preço o gás de cozinha para a venda de em botijão de 13 quilos e para botijões grandes em 0,6% a partir da segunda-feira (25). É o segundo aumento do gás para botijões de 13 quilos, em menos de um mês, em outubro houve alta de 5%.
Foto: Reprodução
Os repasses para o consumidor dependem da política de preços entre distribuidores e revendedores. Segundo a empresa, o preço da venda nas refinarias da Petrobras representa 40% do preço final do bujão, o resto do valor são impostos e lucro. 

Intermunicipal – Seleção de Coité vence Itamaraju mas não fez os gols necessários para se classificar para final

A seleção de Conceição do Coité deu adeus ao sonho da conquista do penta-campeonato intermunicipal. 
Jogando na tarde deste domingo, 24, diante de sua torcida a equipe até saiu vitoriosa por 2 a 1 sobre a seleção de Itamaraju, mas não foi o suficiente para se classificar, pois precisava vencer com cinco gols de diferença ou quatro para levar a decisão da vaga nas penalidades. Vale lembrar que no domingo passado (17) Coité foi goleado por 4 a 0.

Ichu: Boleiros Ichuenses vence a primeira pelo Veteranos e Vitória da Q. do Cedro amarga a segunda derrota no Rural do Rancho Sossego

Diante da impossibilidade de Nova Esperança jogar neste domingo, 24, por estar na semifinal do campeonato de Boa Vista de Aroeira, apenas dois jogos foram realizados no Rancho Sossego em Ichu.
Pela categoria de Veteranos a equipe Boleiros Ichuenses das Antigas venceu Tanquinho pelo placar de 02x00, sendo gol de Gerson de Ariston e o outro contra assinalado por Afrânio. Essa é a primeira vitória da equipe ichuense que estreou na competição perdendo para Masterbol de Retirolândia por 02x01.

Ichu: John Motos conquista o segundo lugar no 9º Motocross de Capim Grosso válido pela Copa Bahia

Aconteceu neste último final de semana de sexta a domingo na cidade de Capim Grosso um dos maiores eventos do Motocross do Norte-Nordeste do País, a 9ª etapa do Circuito Tiago Pereira e também a 5ª Etapa da Copa Bahia de Motocross.
O piloto ichuense John Motos participou desta competição e mais uma vez conquistou um lugar no pódio ficando na segunda colocação representando muito bem o município de Ichu nesse esporte tão competitivo.