TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de dezembro de 2018

ASSISTA: Tudo sobre a 7ª edição do baba Show Parceria Amigos de Batista X Amigos de Leivinha

No duelo deste domingo dia 23 de dezembro de 2018, os Amigos de Leivinha venceram pelo placar de 04x03 e assim chegou ao empate nesses confrontos, ou seja, três vitórias para cada, sendo que no ano passado houve o empate em 03x03.

7ª Edição, Baba Show Parceria organizado por Batista e Leivinha arrecada vários alimentos que serão doados às famílias carentes de Ichu e Candeal.

Em sua sétima edição, aconteceu neste domingo, 23, no Rancho Sossego em Ichu, o Baba Show Parceria com o jogo entre Amigos de Batista da Farmácia Loba e os Amigos de Leivinha. 
No duelo de hoje os Amigos de Leivinha venceram pelo placar de 04x03 e assim chegou ao empate nesses confrontos, ou seja, três vitórias para cada, sendo que no ano passado houve o empate em 03x03.

Copa Rural 2018: Casa Nova perde para Nova Esperança e se classifica em 3º do grupo B, com a vitória Nova Esperança é o 2º colocado.

Na fazenda Poço do Lajedo onde foi o mando de campo da equipe de Casa Nova na última partida da fase classificatória da Copa Rural Ichuense diante de Nova Esperança na tarde deste domingo, 23, a equipe do comandante Fabinho perdeu pelo placar mínimo de 1 a 0.

ASSISTA: Marcus Sena ao vivo - Luau do SINTRAPI em 21 de dezembro de 2018

Marcus Sena se apresentou ao lado de Paulo no Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI. Ele trouxe um pouco de tudo em seu repertório, MPB, Rock Roll, Seresta e Samba, confira.
Lembrando que o evento foi para os filiados do SINTRAPI que antes haviam participado da Assembleia Ordinária.

ASSISTA: Eleição para escolha da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ichu exercício 2019/2020

A chapa vencedora foi composta por Willian Gonçalves (presidente),  Eugênio Queiroz (vice-presidente), Lúcia Maria (1ª secretária) e Edivaldo Apolônio (2º secretário), o placar da votação foi 5 a 4. A eleição aconteceu no dia 21 de dezembro de 2018, confira.
A chapa derrotada fora composta pelo atual presidente Adalberto Santiago (presidente), Reginaldo Pedro (vice-presidente), Celidalva Soares de Oliveira (1ª secretária) e Antônio Egberto (2º secretário). 

R. do Jacuípe: Polícia Militar realiza entrega de presentes do Natal Feliz da 90

Policiais da 90ª Companhia Independente de Polícia Militar em R. do Jacuípe, realizaram na manhã desta sexta-feira (21) a entrega de brinquedos a crianças no bairro Alto do Cruzeiro.
A iniciativa partiu de todos os policiais da companhia que doaram os brinquedos para alegrar o natal de algumas crianças carentes.

Ichu: Sede do MCP está sendo reformada e ampliada

O Movimento de Comunidades Populares - MCP adquiriu a sua sede no ano de 2002 através da ANACOP - Associação Nacional de Apoio às Comunidades Populares que tem a sua sede em Feira de Santana. Esta instituição representa o MCP juridicamente.
A sede do MCP serve para as reuniões dos membros, grupo de saúde, Bioenergia com meditações e exercícios Bioenergético, grupo de Jovens e aulas de capoeira.

Os Boleiros Ichuenses realizam evento esportivo e arrecadam alimentos para serem doados às famílias carentes

Pouco importando o resultado dentro de campo, os Boleiros Ichuenses, grupo formado por diversos atletas de futebol de Ichu, realizou neste sábado, 22, no Rancho Sossego, o Baba Solidário com o objetivo de arrecadar alimentos para famílias carentes.
No campo a equipe Os Quarentões liderada por Anildo da Veraneio foi campeão do quadrangular esportivo ao derrotar a Polícia Militar pelo placar de 03x01.

Copa Rural: Ypiranga de Zé do Requeijão vence São Paulo de Pedro seu Né e se classifica como 1º do grupo B

Com a derrota São Paulo está eliminado da competição
Em jogo realizado na tarde deste sábado dia 22 de Dezembro na fazenda Poço do Lajedo, mais precisamente no campo do saudoso Pedro de Seu Né, entre São Paulo e Ypiranga que mandam seus jogos nesta praça esportiva, a equipe de Zé do Requeijão se deu melhor ao vencer a equipe de Gleydson de goleada.