TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Missa, Procissão e Benção do Altíssimo marcam o encerramento da festa do Padroeiro em Ichu

Em parceria com a rádio Independente Fm o Ichu Notícias transmitiu ao vivo e a cores para o mundo inteiro, confira o LIVE que já tem milhares de visualizações.
Redação Ichu Notícias

Animação e tranquilidade na primeira noite de Carnaval do Noventinha em Tanquinho

Carnaval do Noventinha 50 anos de alegria
Jaciel Lima & Banda
Muita animação e tranquilidade marcaram a primeira noite do Carnaval do povoado de Noventinha, em Tanquinho. Puxada pela primeira atração Jaciel Lima & Banda, a festa começou às 21h30 desse sábado (10) na praça do local, fazendo centenas de pessoas terem a certeza que começou a folia.

Caldas do Jorro – Músico e empresário da banda Sabor de Mel morre vítima de choque elétrico em trio

O corpo de Nena foi levado para o DPT de Euclides da Cunha, distante 60 km de Tucano.
Músico se preparava para tocar
Morreu na noite de sábado, 10, ao dá entrada no Hospital Municipal Mariana Penedo, em Tucano,  o empresário e tecladista da banda Sabor de Mel, do distrito de Caldas do Jorro, Antônio Carlos da Silva, 47 anos.

Segundo prepostos da Guarda Municipal Tucano, o músico estava se preparando para se apresentar com a banda, em um trio na Praça Ana Oliveira , no referido distrito, que pertence ao município de Tucano, quando recebeu uma descarga elétrica. Ainda segundo as informações, Nena, como era conhecido, chegou a ser socorrido pelos guardas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na sala de reanimação do hospital por volta das 22h30.

Segundo informações do repórter Gil Santos, a esposa de Nena que é vocalista da banda e uma irmã dele que veio de Aracaju estavam no trio no momento que ele sofreu a descarga.

Motorista atropela e mata oito bezerros na BA 120

Sete animais morreram na hora e o oitavo teve que ser sacrificado. 
Um homem identificado pelo prenome Robervan escapou ileso após atropelar oito bezerros na madrugada deste domingo (11), no trecho da BA-120 que liga Santaluz a Valente. Segundo testemunhas, o veículo Parati seguia sentido Santaluz quando os animais cruzaram a rodovia, nas imediações do posto de pesagem, e o motorista não conseguiu evitar o acidente.

Mulher morre, filha tem perna decepada e filho quebra a perna após serem atropelados na zona rural de Santaluz

Uma mulher identificada como Delça dos Reis de Jesus Souza, de 38 anos, conhecida como ‘Reizinha’, morreu e dois filhos dela – um menino de 10 anos e uma menina de 6 – ficaram gravemente feridos após serem atropelados no fim da noite deste sábado (10) na estrada do povoado de Maciel, que fica na região do distrito de Pereira, zona rural do município de Santaluz. 
De acordo com informações de moradores da região, eles estavam em uma moto quando foram atingidos por um carro que tentou fazer uma ultrapassagem indevida e se chocou com a moto no sentido oposto. 

Ao som de Andreissa, Banedita e Eugênio Brasil foi realizado com sucesso o Ichu Folia

Na tarde deste sábado, 10, aconteceu uma grande festa que foi o Ichu Folia organizado por um grupo de amigos do WhatsApp atendeu aos pedidos de centenas de foliões e decidiu organizar neste carnaval uma lavagem inédita na cidade de Ichu, para suprir a ausência da tradicional lavagem da Turma da Gente.
Com o calor intenso, nada melhor do que se refrescar com uma água bem geladinha
A festa foi iniciada com show da dupla Andreissa e Maria Benedita acompanhadas por Lenon (Guitarra) e Mateus (Teclados).

Uma pessoa morre e outra fica ferida no bairro Ponto Central em Feira de Santana

A dupla foi surpreendida por quatro homens armados a bordo de um veículo Corsa Classic e uma moto vermelha que efetuaram os disparos.
Henrique Santiago da Silva, de 22 anos, foi morto a tiros por volta das 18h30 de sábado (10), na Rua Campo Sales, bairro Ponto Central em Feira de Santana. Ele morava na Rua Jaraguá bairro Campo Limpo e foi alvejado no tórax e braço esquerdo.