TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de novembro de 2017

Vitória segura empate contra o Grêmio e se mantém fora da zona de rebaixamento

O Vitória até que saiu na frente, mas não conseguiu outro triunfo fora de casa. O Rubro-negro empatou por 1 a 1 contra o Grêmio, neste domingo (12), no Alfredo Jaconi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
Patric marcou para o Leão, enquanto Fernandinho deu resultado de igualdade aos gremistas. O time treinado por Vagner Mancini foi prejudicado no segundo tempo pela expulsão do volante Fillipe Soutto, aos 14 minutos.

Vítima reage a tentativa de homicídio e atira contra suspeito na zona rural de Araci

Um homem de 53 anos foi baleado na noite de sábado, 11, após ter a casa invadida por homens armados. Mesmo ferido, ele reagiu e conseguiu atirar e atingir um dos criminosos na região do tórax. O crime ocorreu por volta das 19h30, no povoado Pedra Branca, na região do distrito de Pedra Alta, em Araci, a 35 km de Serrinha.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima, Irineu Anunciação Alves, foi atingida por dois tiros no braço e na perna. Irineu disse que a ação foi praticada por seis homens que estavam em uma moto e um carro prata. Após a tentativa de homicídio, o grupo fugiu levando o colega baleado.

Criança brinca com arma e é baleada no olho em Euclides da Cunha

Uma criança de 6 anos foi baleada com um tiro no olho enquanto brincava com uma arma no município de Euclides da Cunha, a 143 km de Serrinha. 
O acidente aconteceu nesta sexta-feira (10), na Avenida Almirante Reis, bairro do Pau Miúdo. O pai dele contou para a polícia que o revólver pertence a o irmão mais velho do menino, e que estava guardado antes de ser localizado pelas crianças.

Serrinha: Varjota e Gêmeos Motos estreiam com vitória no campeonato do Bar Tricolor de Grota Funda

Aconteceu na manhã deste domingo, 12, a terceira rodada do Campeonato do Bar Tricolor da comunidade de Grota Funda no município de Serrinha com dois jogão de bola pelo grupo A do certame.
No primeiro duelo Varjota enfrentou a equipe de Tanque Grande e venceu por 03 a 02, com os gols de Varjota marcado por Vitinho (duas vezes) e Tempero (uma). Para Tanque Grande Dando e Zeca descontaram.

Euclides da Cunha e Eunápolis largam na frente nas semifinais do Intermunicipal.

Euclides da Cunha 3 x 1 Itabela (Foto: Jaqueline Souza / Rádio Continental de Serrinha)
Foi dada a largada nas semifinais do Intermunicipal 2017. E quam saiu na frente na disputa pelas vagas na grande final foram as Seleções de Euclides da Cunha e Eunápolis.

Ichu: Definido os semifinalistas do Campeonato de Veteranos do Consolo.

Tudo definido. O Piancó, Bahia, Mongys.e Miragalho estão na semifinal do campeonato de veteranos da comunidade de Consolo.
A definição saiu após a rodada deste domingo dia 12 de novembro que teve inclusive W 0, já que a equipe do Elite não foi a campo e favoreceu Mongys que nem precisou jogar para avançar para próxima fase de semifinal.

Adolescente é assassinado a tiros no conjunto José Ronaldo; uma pessoa foi baleada

Segundo a polícia, ele o amigo Ramon da Silva Guedes foram baleados quando passavam de cavalo pela rua.
O corpo do adolescente de 17 anos, Jonatas Batista Santana, conhecido como Joni, foi encontrado na manhã deste sábado (11), em um terreno baldio da Rua Porto dos Prazeres, no conjunto José Ronaldo, em Feira de Santana.

CETO apreende armas e drogas e prende suspeitos em Serrinha

Celso Luiz Silva de Souza, de 24 anos, vulgo “Salvador”, foi preso na tarde de sexta-feira (10) por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no bairro Casebre, em Serrinha.
Segundo a Polícia Militar, durante uma fiscalização, policiais da CETO - Companhia de Emprego Tático Operacional - perceberam a presença do suspeito, que tentou fugir, mas foi seguido e capturado.

Prefeitura de Ichu realiza a limpeza de mais uma represa

A Prefeitura de Ichu concluiu a limpeza de mais uma represa localizada na rural do município, desta feita foi no povoado de Nova Esperança atendendo ao anseio dos moradores, já que segundo informações há mais de dez anos que a mesma estava com grande quantidade de lama o que prejudicava o acumulo de bom volume d´água em épocas de chuvas.
O trabalho foi realizado pela Secretaria de Obras e fez parte desse leque de ações de limpeza de represas e tanques nas comunidades rurais, pois ao longo desse ano vários mananciais foram limpos, e mais de cem tanques particulares também passaram por melhorias deixando os beneficiados felizes, e na esperança que os mesmos possam encher com as trovoadas que se aproximam.

Ichu: Deputados Bobô e Daniel Almeida participam de encontro promovido pelo PCdoB

Durante toda a manhã e início da tarde deste sábado, 11, aconteceu um grande encontro na Câmara Municipal de Vereadores de Ichu promovido pelo Partido Comunista do Brasil - PC do B que em Ichu é liderado por Osvaldo Junior "Juninho" e conta com duas cadeiras no legislativo local ocupadas por Beto Santiago (Presidente da Câmara) e Celidalva Soares.
Juninho, Bobô e Daniel Almeida
A convite de Juninho, diversas lideranças políticas locais, regionais e demais pessoas da comunidade lotaram as dependências da Casa Legislativa para participarem de uma conversa franca sobre a atual conjuntura política do Brasil, bem como em alguns momentos tratou-se dos problemas que enfrentam os municípios principalmente por questões financeiras ocasionados pela queda de receita, crise política Nacional, estiagem entre outros.