TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Meio campista da Juazeirense sofre parada cardíaca e morre durante treino

O meio-campista Danilinho, da Juazeirense, faleceu na tarde desta terça-feira (13), durante o treino coletivo do time. A informação foi confirmada pela reportagem do Bahia Notícias. O atleta tinha 32 anos e deixa uma esposa e um filho.
Danilinho estava no campo quando se sentiu mal e caiu no campo. Ele tentou se levantar e não conseguiu. O jogador chegou a ser socorrido e foi levado ao hospital próximo do local do treino, mas já chegou sem os sinais vitais. As causas da morte só serão reveladas após laudo do Instituto Médico Legal (IML), mas a suspeita é que o jogador tenha sofrido uma arritmia cardíaca que evoluiu para uma parada.

Adolescente é encontrado assassinado em Conceição do Jacuipe

A Polícia Civil de Conceição do Jacuípe investiga a morte de um adolescente de 16 anos encontrado morto na manhã desta terça-feira (13). A vítima foi identificada apenas pelo prenome Vítor e morava na Vila Real. O corpo foi encontrado no Loteamento Candeal, próximo a Fazenda de Amabília, no bairro do Baldez.

Esporte: Rádio Continental AM de Serrinha transmite o primeiro BAVI de 2018

Segundo o Blog de Dida Negrão, a equipe é a única da Bahia que conta com uma mulher no comando, trata-se da Jaqueline Souza
Nesse domingo acontecerá o primeiro BAVI do ano 2018 e o confronto é considerado como o maior clássico do Nordeste. A equipe da rádio Continental AM 1330 de serrinha, que percorreu mais de oito mil km no ano de 2017 levando as emoções do Campeonato Intermunicipal de Seleções iniciou 2018 com novo projeto e muita força de vontade.

Corpo de homem é encontrado com cabeça partida ao meio no limite entre Santaluz e Queimadas

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por populares às margens da rodovia BA-120, no limite entre os municípios de Santaluz e Queimadas, na manhã desta terça-feira (13). 
Foto postada com o objetivo de tentar ajudar a identificar a vítima | Notícias de Santaluz
O local fica na estrada que dá acesso ao ‘Açude da Farinha’. A vítima, que usava calça jeans e uma camiseta preta estampada com o ícone do Batman, estava com a cabeça partida ao meio, o que pode caracterizar uma possível execução. Pedaços de massa encefálica foram encontrados a cerca de quarenta metros do corpo. 

Empresário é preso suspeito de fazer parte de quadrilha envolvida em fraude na compra de camarotes

Prisão foi feita nesta segunda-feira (12), em um condomínio de luxo localizado na Av. Paralela, em Salvador. Outras três suspeitos já tinham sido presos. 
Um empresário foi preso, na segunda-feira (12), em Salvador, suspeito de fazer parte do esquema fraudulento que envolvia a compra de camarotes do carnaval da capita baiana. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Leandro Magalhães, 33 anos, mais conhecido como "Pirulito", estava com a prisão decretada e foi preso em um condomínio de luxo, na Avenida Paralela.

PETO 66 apreende quatro armas de fogo e recupera veículo roubado na Rocinha

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático (PETO) da 66ª Companhia Independente apreenderam na manhã de domingo (11), no bairro da Rocinha, em Feira de Santana, um revólver de calibre 22, com três munições intactas, sem numeração e marca; um revólver de calibre 32, de marca Taurus, com três munições (duas picotadas e uma intacta); um revólver calibre 32, de marca INA, com três munições (duas intactas e uma picotada) e um revólver calibre 38, de marca Taurus, com três munições intactas, além de um veículo Voyage de cor prata com restrição de furto/roubo e com placa policial adulterada e a quantia de R$ 39, em espécie.