TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 30 de março de 2016

Escolinha Oficial do Vitória (Núcleo Candeal) realizará em Ichu a Copa Sertão de Futebol

Núcleo VitóriaA Escola Oficial do Vitória (Núcleo de Candeal) em parceria com a Prefeitura Municipal de Ichu, Liga Ichuense de Desportos e Diretoria de Esporte, estarão realizando a partir do dia 02 de Julho a Primeira Copa Sertão de Futebol.

A referida Copa será no Estádio Municipal de Ichu e as inscrições estão abertas nas Categorias: 1999, 2000, 2001 e 2002.

ASCOOB Sisal abre processo seletivo para contratação de Técnico Agrícola ou em Agropecuário


ft24-03-2015_091426EDITAL PROSEL 2016.1 TÉCNICO AGRÍCOLA OU EM AGROPECUÁRIA

A ASCOOB Sisal publicou mais um edital para provimento de cargo, desta vez para técnico agrícola ou em agropecuária. As inscrições irão do dia 15/03 até 08/04, no forma do Edital do Processo Seletivo.

Os interessados deverão acessar o Edital, verificar os critérios e se em conformidade, fazer a devida inscrição.

Arqueólogos localizam 40 sepulturas de dinastia faraônicas

Foto: Ahram Online
Uma missão de arqueólogos suecos encontrou, na região das montanhas Al Silsila, no Egito, um conjunto de 40 sepulturas com ossadas que datam do período da 18ª dinastia faraônica (1295-1186 a.C.), a qual pertencem alguns dos faraós mais conhecidos, como Tutankamon, Akenaton, Tutmosis I e Hatshepsut.  

Segundo informações da Agência Lusa, o diretor do departamento de Egiptologia do Ministério das Antiguidades, Mohamed Afifi, ressaltou a importância da descoberta, que incluem ossadas de homens, mulheres e crianças de diversas idades. “Sem ter em conta a quem pertencem, esta descoberta revela a presença de atividade humana nesta zona”, destacou Afifi, em entrevista à agência EFE. 

Ichu: Uilson Soares usa a tribuna da Câmara e mais uma vez causa polêmica

Uilso SoaresTodas as vezes que Uilson Soares, mais conhecido por “Seu U” resolve utilizar a Tribuna da Câmara ele acaba causando polêmica e gerando discussões.

Nesta terça-feira, 29, Uilson voltou a utilizar o espaço, porém fugiu totalmente do assunto que foi proposto no ofício em que pediu para fazer uso da palavra “Política e Corrupção”.

ICHU- Dia D de Vacinação contra Raiva animal acontece neste Sábado. Sexta Feira dia 01, será no Bairro Cortiço

A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu, através da VIEP (Vigilância Epidemiológica), inicia nesta sexta feira, 01 de abril, a campanha de Vacinação Anti-rábica no Bairro Cortiço e Adjacências. 

Ichu: Comunidade de Formigueiro recebe atividades do Março Mulher

A atividade foi coordenada pelas vereadoras Geovana Marcia e Lúcia Maria 
Tiveram continuidade nesta terça-feira, 29, as atividades do Março Mulher, em seu penúltimo dia, e desta feita ficando a cargo da Câmara Municipal de Vereadores realizada na comunidade de Formigueiro.