TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de junho de 2022

TRE barra mudança de domicílio de Moro e complica candidatura em SP

O TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo decidiu nesta terça-feira (7) rejeitar a mudança de domicílio eleitoral do ex-juiz Sergio Moro do Paraná para São Paulo. Ainda caberá recurso. Moro ainda não comentou a decisão.

Terça, 07 de junho de 2022 - Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Foram quatro registros ocorridos nos municípios de Santaluz, São Domingos, Serrinha e Conceição do Coité, confira...

Vídeo: reboque com dois cavalos se desprende de carro e atinge ambulância do Águia Resgate

O reboque se soltou após passar por um quebra-molas na rua Antônio Félix de Araújo, bairro Olhos D'água. O motorista do carro fugiu
O Projeto Águia de socorristas voluntários de Conceição do Coité conforme é visto em redes sociais, vive pedindo ajuda para dar continuidade ao trabalho diuturnamente de domingo a domingo, como não bastasse a situação, na manhã desta terça-feira, 07, teve uma ambulância atingida lateralmente por um reboque que estava sendo puxado por uma Veraneio e levando dois cavalos.

Homem encontrado morto em estrada vicinal de Riachão do Jacuípe foi sequestrado em Coité

A vítima estava em sua casa no Conjunto Habitacional Cidade Jardim quando foi levado por encapuzados
Foi identificado o corpo encontrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 07, em uma estrada vicinal do município de Riachão do Jacuípe, na localidade conhecida como Fazenda Mocó, as margens da BA 120, trecho que liga Riachão a Coité.  

Homem sem identificação é encontrado morto em estrada vicinal de Riachão do Jacuípe

Um homem ainda sem identificação, com idade aparentando entre 25 a 30 anos foi encontrado morto com marcas de perfurações por arma de fogo, na manhã desta terça-feira, 07 de junho, na zona rural de Riachão do Jacuípe. 

Ichu: O que tiramos de lição com a nossa Seleção

Dos cinco jogos disputados pela Seleção Ichuense na Copa do Sisal 2022, o site AL NOTÍCIAS acompanhou quatro, tendo o repórter André Luiz atuado também para a Rádio Sisal e o Canal Beni Vídeo. A única partida em que o repórter não esteve foi diante de Monte Santo no dia 29 de Maio quando houve o empate em 01×01 na casa do adversário.