TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de julho de 2017

Menores são apreendidos acusados de assalto a estabelecimento comercial em Serrinha

Dois menores foram arrependidos na manhã deste sábado (15) acusados de assaltarem a Ótica Galindo na cidade de Serrinha 
Conforme informações do 16ºBPM, imagens do circuito interno da Ótica que circulavam nas redes sociais ajudaram na identificação dos menores já que a mãe de um deles o reconheceu e entrou em contato com a Central de Comunicação da Policia. 

Homem é assassinado dentro do carro na porta de casa

No local do crime foram encontradas cinco estojos de cal. 380.  
Por volta das 19h30 de sexta-feira,14, policiais militares de Nova Soure-BA, foram informados a respeito de um homicídio na Rua Rui Barbosa.

Ichu: Nova Secretária de Agricultura participa de reunião ordinária do COMDEMA

Débora Mascarenhas que essa semana assumiu a Secretaria de  Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Município de Ichu participou nesta sexta-feira, 14, da reunião do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente presidido pela vereadora Lúcia Maria.  
Durante a reunião a nova Secretária tomou conhecimendo de todas as questões ambientais de Ichu, no tocante às leis municipais, ações do conselho durante os últimos 4 anos e as lutas que o conselho tem travado em relação aos animais soltos, da limpeza pública, licenciamento ambiental, cuidados com mananciais de água doce, situação do Rio Tocós, questão do lixão do município, coleta de lixo nas comunidades rurais, para seja possível atingir todo o município. 

Coité – Motociclista sofre acidente, jovem vai prestar socorro e é atropelada por carro

Segundo a Brigada Anjos da Vida os dois foram socorridos para o hospital. José Hamilton deu entrada com um forte pancada na cabeça e Laiza com suspeita de fratura ou deslocamento do fêmur. Ambos ficaram em observação. 
Foto: Teones Araújo
Duas pessoas foram socorridas para emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité por volta das 19h desta sexta-feira, 14, vítimas de dois acidentes no mesmo local em pouco espaço de tempo.