TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de setembro de 2021

Memorial - 2º Torneio de Babeiros da Associação do Educativo homenageia figuras históricas de Ichu

O evento que é organizado pelo vereador Robson Gonçalves, Manezi, Alan e Emanoel vai homenagear figuras históricas do município como Tatanga, João Norberto, Faustino e Pitula.
Neste domingo, 12 de setembro, teve início o II Torneio entre babeiros da Associação do Educativo em Manezi. Como aconteceu na primeira edição, ocorrido no ano passado, onde pessoas históricas de Ichu como Mãe Loura, Maria Belosa, Maria Benta e Mãe Cacimira foram homenageadas (relembre), este ano o evento também estará homenageando outras figuras históricas do município, sendo eles; Tatanga, João Norberto, Faustino e Pitula.

Na Vila Belmiro, Bahia empata com o Santos no início do returno do Campeonato Brasileiro

O Bahia ficou no empate sem gols com o Santos, na Vila Belmiro, na noite deste sábado (11). A partida foi válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Tricolor somou 22 pontos e assumiu, neste momento, o 15º lugar por ter um triunfo a mais do que o São Paulo, que agora é o 16º com a mesma pontuação, mas joga com o Fluminense, neste domingo (12), no desenrolar da rodada. No entanto, o América-MG, que abre a zona de rebaixamento em 17º, venceu e tem 21. Também pelo critério de desempate, o Santos roubou a 13ª posição do Juventude com 23.

Bahia libera eventos com venda de ingressos para até 1 mil pessoas e com comprovação de vacina contra covid-19

O Governo da Bahia autorizou a realização de eventos com até 1 mil pessoas durante a pandemia de covid-19. A medida está prevista em novo decreto publicado na versão online do Diário Oficial do Estado, neste sábado (11), e já está em vigor. Ela é avaliada até o próximo dia 21, quando serão analisados os dados da covid-19.

Falha no sistema do Ministério da Saúde impede atualização de números da Covid-19 na Bahia

Neste sábado (11), uma instabilidade na plataforma e-SUS Notifica, do Ministério da Saúde, que realiza o registro dos casos ambulatoriais da Covid-19 no Brasil, impossibilitou que a Bahia tivesse acesso aos dados das últimas 24 horas. Essa é uma falha recorrente desde o lançamento da nova versão em 8 de setembro de 2021.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 11 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste sábado, 11 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Ichu, Barrocas, Santa Bárbara, Serrinha e Valente. Confira.

16º BPM recebe visita do Diretor do Conjunto Penal de Serrinha

Na manhã desta sexta-feira, 10/09, o Comandante do 16º BPM, acompanhado do Estado-Maior da Unidade, recebeu a visita do Ten Cel PM Luiz de LIMA Sacramento, Diretor do Conjunto Penal de Serrinha.

Rogério Elvis, cover de Elvis Presley se apresenta na Independente FM de Ichu

O cover de Elvis Presley Rogério Elvis se apresentou neste sábado, 11 de setembro, no Programa Faxina Geral na Rádio Comunitária Independente Fm da cidade de Ichu, mantendo viva a memória do Rei do Rock, um dos mais significantes ícones culturais populares do século XX.

Ichu: Publicada Portaria da Secretaria Municipal de Educação que trata do Plantão Pedagógico a ser realizado pelas Unidades de Ensino da Rede

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Ichu publicou no Diário Oficial desta sexta-feira, 10, a Portaria nº 02/2021 assinada pelo Secretário Willian Gonçalves da Silva Carneiro (Wly), que regulamenta o Plantão Pedagógico a ser realizado pelas unidades de ensino da Rede Municipal  durante  o  período  de  aulas remotas.