TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Bahia lembra 23 anos do Bi-brasileiro: Desde 19-2-89, Bi Campeão Brasileiro!

O Bahia, 19 de fevereiro de 1989
Independente de qualquer posição política, a favor ou contra a atual diretoria do Bahia, hoje é motivo de comemoração, hoje o Bahia lembra seu Bicampeonato Brasileiro. Os tricolores, hoje, tem um motivo a mais para brincar seu carnaval, afinal essa data marcou um time que reunia Bobô, Zé Carlos e Paulo Rodrigues, com a regência de Evaristo de Macedo.

Neymar e Lucas curtem carnaval na Avenida:

DURSO PRESIDENTE OAB-SP ELOGIA DECISÃO DO STF SOBRE A LEI DA FICHA LIMPA


O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, elogiou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que, em sessão realizada no último dia 16, considerou constitucional a Lei da Ficha Limpa, proibindo a candidatura de políticos condenados em segunda instância ou por um colegiado. As regras valem para as eleições municipais desse ano.
Para o presidente da OAB SP, "É triste que se tenha que dizer por meio de lei, o óbvio"

Carro capota com 5 pessoas e motorista fica gravemente ferido na BR-324:


imageTodos ocupantes eram da mesma família
Um veículo com sete passageiros capotou na tarde deste sábado (18) na BR-324, próximo ao viaduto do Cabula, em Salvador.

O motorista do Uno Mille, modelo 1991, ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Salvador - Divulgado retrato falado de homicida na Barra:

Informações sobre o homicida devem ser repassadas para a SSP pelo telefone 3235-0000

Família entra com ação contra o DPT de Feira de Santana:


A família de Hércules de Araújo Lima (foto), encontrado carbonizado em 2011, foi ao Ministério Público de Feira de Santana impetrar uma ação contra o DPT (Departamento de Polícia Técnica) da cidade. Hercules foi encontrado no distrito de Maria Quitéria dentro do veículo juntamente com mais dois homens.