CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vágner Benazzi é o novo técnico do Esporte Clube Vitória:

A noticia da possível contratação do técnico Wagner Benazzi, pelo Vitória, surgiu logo cedo, ganhou contornos de verdade no fim da tarde desta sexta-feira, quando foi informada pelo próprio treinador e confirmada minutos depois, pelo presidente, Alex Portela. 

O Treinador chega quarta-feira e já comanda o time, no próximo sábado, quando enfrenta o Salgueiro, pela décima quinta rodada da Série B. O Site Ibahia traz novos detalhes da contratação rubro-negra.

O técnico Vágner Benazzi é o novo técnico do Vitória. Procurado pelo o iBahia Esportes, o treinador afirmou que estava em reunião para fazer pequenos ajustes. "Está tudo encaminhado sim", disse. Porém, em seu site oficial já há a informação de que ele é o novo treinador rubro-negro. Ele chega a Salvador na terça-feira (2) e deve ser apresentado no mesmo dia. Sua estreia será contra o Salgueiro, sábado.

Antes, o iBahia Esportes procurou o diretor de futebol Beto Silveira. De acordo com o dirigente, faltavam apenas alguns ajustes para sacramentar o negócio. "Eu diriga que Benazzi tem 80% de ser o novo técnico do Vitória", afirmou. Benazzi saiu de uma lista que também tinha PC Gusmão, que demorou a decidir se vinha ou não para o Vitória, e Toninho Cerezo, que mostrou interesse para treinar o Leão, mas não era unanimidade na cúpula rubro-negra.

O último clube de Vágner Benazzi foi o Bahia. Contratado para substituir Rogério Lourenço, ele ficou à frente do time em apenas 13 jogos. Venceu oito, empatou três e perdeu apenas duas. O aproveitamento foi de 69%, o maior entre os técnicos do Bahia em 2011. Sem cair nas graças da torcida e da direção, ele foi demitido após derrota para o Atlético de Alagoinhas, por 1 a 0, pelo Campeonato Baiano.

Fonte: BFB

Tesoureiro do PT é enterrado no cemitério de São Gonçalo dos Campos:

Dezenas de pessoas entre amigos, familiares e correligionários acompanharam o sepultamento do corpo de tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT), Márcio Machado da Silva, de 31 anos, na cidade de São Gonçalo dos Campos na manhã desta segunda-feira (1º). 

Ele foi morto a tiros por volta das 20 horas do último sábado (30), em uma estrada de terra na entrada da Ilha de São Gonçalo, próximo a uma fazenda na zona rural do município.A vítima, conhecida como “Nengo do Bar”, foi surpreendida por três bandidos armados quando deixava sua casa junto com a esposa para ir a um aniversário. Márcio Machado foi colocado no carro dos bandidos e sua esposa, Elizângela Cardoso, foi trancada no porta malas do seu próprio veículo, um Corsa Classic, por outros integrantes do grupo.


Perto da Fazenda Paixão, os bandidos retiraram o comerciante do carro e o executaram com cinco tiros, todos na cabeça. Em outra região, na localidade de Mercês, sua esposa foi agredida com uma coronhada na cabeça, abusada sexualmente e deixada sem roupa na estrada.

O veículo do comerciante foi encontrado incendiado próximo ao local da execução. Elizângela, que compareceu ao velório do marido no cemitério municipal de São Gonçalo dos Campos, deverá passar por exames para comprovar o abuso sexual sofrido. A delegacia de São Gonçalo dos Campos investiga o caso e ainda não tem suspeitos ou motivação do crime.Alguns amigos da vítima suspeitam que um homem que havia sido preso após denúncia do comerciante teria realizado a execução após ser libertado da cadeia. Na época da prisão, o suspeito foi acusado pelo tesoureiro de roubar R$ 5 mil de sua loja de manutenção de telefones celulares na cidade.

Por Clériston Silva

GANDU: SANGUE JORROU NO DOMINGO EM GANDU O PAU COMEU SOLTO:

Por volta das 16h00min, na região do “monte alegre” zona rural de Gandu, o elemento de pré nome Alex, ceifou de forma bárbara, a vida do trabalhador rural Ramiro dos Santos Nascimento (30 anos) conhecido como “cascão”. 


De acordo com informações dos moradores, Alex vinha agredindo e ameaçando diversas pessoas daquela localidade, e ontem ,de posse de um facão assassinou Ramiro que era bastante querido onde morava. As motivações do crime ainda não são conhecidas. A Policia Militar foi acionada onde permaneceu no local realizando buscas,


Cinco horas depois na Rua Santo Antonio, dois homens em uma moto mataram a tiros Ronaildo Reis dos Santos (25 anos), conhecido como “Nikiba” segundo informações de familiares, a vítima era usuário de drogas e vinha sendo ameaçado nos últimos dias, no local do crime, prevaleceu à lei do silêncio. 
Ronaildo era irmão do nosso amigo Nilson moto taxista do ponto mania em Gandu.
 
 
Fonte: Blog do Repórter Tatu com Inf. de Vermeilinho

Violência no mês de julho em Feira; estatística mostra elevação dos números:

A Polícia Civil voltou a registrar um aumento de grande proporção, no número de homicídios no mês de julho em Feira de Santana, com relação ao mesmo período do ano passado.

De acordo com a estatística, foram registrados 47 homicídios no mês passado, além de 5 latrocínios, totalizando 52 mortes violentas.

ARMAS

Dos crimes ocorridos em julho passado, 46 foram cometidos com o uso de arma de fogo, dois com uso de arma branca, uma pessoa foi assassinada a cacetadas e outra a pedradas. Cinco menores estavam entre as vítimas e seis mulheres foram assassinadas.

MOTOS

Pelo menos treze dos crimes foram cometidos por homens que estavam utilizando motocicleta.

DELEGACIAS

A 2ª Delegacia de Polícia é responsável pela investigação de 27 dos crimes praticados no mês de julho, enquanto a 1ª DP deverá elucidar 14 mortes. A 3ª Delegacia de Humildes investiga 3 assassinatos e a Delegacia da Mulher (DEAM) apura duas mortes, apesar de 6 mulheres terem sidos assassinadas. A Delegacia de Furto(DRFR), será responsável pela investigação de cinco crimes, enquanto a Delegacia ao Menor Infrator ( DAÍ ) está encarregada de elucidar um crime.

COMPARATIVO DOS HOMICÍDIOS NO MÊS DE JULHO

2011- 47 homicídios
2010- 28
2009- 35
2008- 33
2007- 13
2006- 11

TOTAL DE CRIMES COMETIDOS EM FEIRA DE SANTANA

Neste ano de 2011, foram registrados 213 homicídios, 15 latrocínios (roubo seguido de morte) e 6 altos de resistência, totalizando 234 mortes violentas.
Por: Denivaldo Costa ( Blog Central de Polícia )

Quatro pessoas foram assassinadas no final de semana em Feira de Santana:

A Polícia Civil registrou quatro assassinatos no final de semana em Feira de Santana e duas mulheres estavam entre as vítimas.

MULHER FOI AMARRADA E MORTA A TIROS EM JAGUARA

Policiais civis realizaram na manhã deste sábado(30/7) o levantamento cadavérico de uma mulher,na fazenda Canhoto, situada no distrito de Jaguara, em Feira de Santana.

A jovem morta é de cor branca e cabelos pretos,aparentava ter entre 25 e 30 anos de idade e estava trajando bermuda branca e camisa vermelha.Ela foi encontrada com os pés e mãos amarradas com fita plástica, em uma estrada do distrito.

A desconhecida foi assassinada com vários tiros que atingiram seu tórax, cabeça, pescoço e perna. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para ser necropsiado.

A Delegacia Especial de Atendimento a Mulher, (DEAM) coordenada pela delegada Ana Virginia Paim, vai investigar este assassinato.

HOMEM É MORTO A PAULADAS NA RUA NOVAPoliciais civis da 2ª Delegacia realizaram na noite de sábado (30/7), o levantamento cadavérico de Marcos Dantas de Carvalho, 30 anos, que foi morto com várias pauladas na cabeça. O crime aconteceu na rua Emília Guimarães, no bairro da Rua Nova.

Os moradores não informaram aos policiais quem teria praticado o assassinato contra o morador daquele bairro.

O corpo foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

JOVEM É ENCONTRADO MORTO NO BAIRRO BRASÍLIA

A polícia realizou na noite deste domingo(31), o levantamento cadavérico de um homem, encontrado morto em um terreno baldio da rua Ametista, no bairro Brasília. Havia sinais de tiro na cabeça e no pescoço.

A vítima aparentava ter entre 20 e 25 anos e trajava duas camisas, uma azul e outra preta, bermuda nas cores roxa e vermelha e tênis preto e prata. O crime será investigado pela 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza.

OUTRA MULHER É ENCONTRADA MORTA EM FEIRA

Uma jovem, aparentando ter entre 20 a 25 anos, foi encontrada morta em uma estrada de chão no bairro Campo do Gado Novo, na manhã deste domingo (31).

Segundo a polícia, o corpo apresentava sinais de violência, provavelmente por espancamento, e a vítima foi encontrada com um short jeans abaixo dos joelhos. Suspeita-se que ela tenha sido abusada sexualmente, fato que será investigado pelo Departamento de Polícia Técnica.

A mulher também estava vestida com uma camiseta laranja e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), em parceria com o Núcleo de Homicídios, instalado recentemente em Feira de Santana.

NÚMEROS

Com os crimes do final de semana, a Polícia Civil já registrou 213 homicídios neste ano de 2011. No mês de julho foram registrados 47 homicídios e 5 latrocínios, totalizando 52 assassinatos.

Fonte: Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Jovem é assassinado com dois tiros na Cidade Nova em Serrinha:

O pedreiro identificado como Sidnei Galiza dos Santos, 25 anos, foi assassinado com dois tiros na madrugada deste domingo (31), por volta de 1h30m, na Rua Paramirim, entre os bairros da Cidade Nova e Baixa D’àgua, nos fundos da fábrica de calçados Via Uno.

De acordo com informações de moradores da área, o jovem foi perseguido e morto por dois homens não identificados que teriam fugido a pé após os disparos. O corpo só foi localizado as 6h da manhã com perfurações na nuca e na região lombar.
 


A irmã da vítima, Viviane Galiza dos Santos, 20 anos, disse aos agentes da Polícia Civil que Sidnei era usuário de drogas, provável motivo do crime, e já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio no ano passado. Segundo ela, o irmão foi atingido com um tiro no peito e estava se recuperando.

O corpo foi removido as 09h40m para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Nenhuma testemunha ocular do crime foi encontrada e ainda não há pistas dos assassinos. Com este sobe para 9 o número de homicídios registrados este ano em Serrinha. No mês de julho foram 2.

Veja outras imagens

 
Sidnei teria sido perseguido e morto durante a madrugada

Corpo apresentava marcas de tiro na nuca e região lombar

Envolvimento com drogas pode ter sido o motivo do crime

Sidnei foi vítima de uma tentativa de homicídio no ano passado

Fonte: Clériston Silva