TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de setembro de 2021

Tragédia: Capotamento na BA 144 deixa 4 mortos e um ferido

Acidente aconteceu no município de Várzea Nova onde as vítimas residiam
No início da madrugada deste domingo, 26, foi registrado um grave acidente automobilístico na BA 144, entre a cidade de Várzea Nova e Lages do Batata distrito de Jacobina. 

Bahia registra 232 novos casos de Covid-19 e mais 3 óbitos pela doença

Não houve registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB de hoje, 26/09
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 232 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,02%) e 263 recuperados (+0,02%). O boletim epidemiológico deste domingo (26) também registra 3 óbitos. Dos 1.231.985 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.202.426 já são considerados recuperados, 2.723 encontram-se ativos e 26.836 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido a instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Bahia perde para o Inter e está na zona de rebaixamento do Brasileirão

O Bahia está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (26), no Beira-Rio, o Esquadrão perdeu por 2 a 0 para o Internacional e, devido à vitória do Juventude e ao empate do América Mineiro, entrou no Z-4. 

Tradição e fé: moradores de Jaguara em Feira de Santana participam da Bata do Feijão para agradecer pela colheita

Dono do feijão que foi levado para a bata, Fábio de Jesus dos Santos, colabora há cinco anos ao lado de toda a família com a tradição em Morrinhos.
Há mais de 70 anos, moradores da comunidade de Morrinhos, no distrito de Jaguara, buscam manter a tradição e a alegria que sentem ao participar da Bata do Feijão, realizada neste sábado (25). Juntos, os participantes celebram a colheita, compartilham histórias e esperança, por meio de uma grande festa, que revela de modo marcante o traço de fé e gratidão dos agricultores da região. 

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 26 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste domingo, 26 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Retirolândia, Serrinha, Valente, Barrocas e Ichu. Confira.

Ichu: Definidos os finalistas do II Torneio de babeiros da Associação do Educativo em Manezi

Dois jogos neste domingo, 26 de setembro, definiram os finalistas do II Torneio de babeiros da Associação do Educativo, localizado na comunidade do Umbuzeiro em Ichu. O evento esportivo homenageia Tatanga, João Norberto, Faustino e Pitula, quarteto que fizeram história e deixaram o seu legado neste município.

LUTO - A Capoeira serrinhense perde Mestre Kako

Foto: Reprodução/Redes sociais
O mundo da capoeira perdeu na noite deste sábado (25), um dos seus maiores expoentes, é com muito pesar que informamos o falecimento do Mestre Kako.  

Posto do SineBahia é inaugurado em Candeal

Mais um avanço para Candeal! Foi inaugurado neste sábado, 25, na sede da prefeitura municipal o mais novo posto do SineBahia. O órgão oferece serviço de intermediação para o trabalho de forma gratuita. Identifica, analisa e encaminha profissionais para as vagas oferecidas pelos empregadores.

Bacia do Jacuípe – Nova Fátima confirma quatro casos da variante Delta da Covid-19

Além de Nova Fátima, Pé de Serra, Riachão do Jacuípe e Baixa Grande também tiveram confirmação do LACEN
A Prefeitura Municipal de Nova Fátima, através da Secretaria de Saúde e da Vigilância Epidemiológica, informou, ou melhor, confirmou o que a Secretaria de Saúde do Estado havia divulgado na manhã deste sábado, 25, que foi detectado no município a nova variante do Covid-19, denominada variante Delta.

Bahia registra 345 novos casos de Covid-19 e mais 4 óbitos pela doença

Foi registrado 01 novo caso de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB de hoje, 25/09
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 345 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,03%) e 356 recuperados (+0,03%). O boletim epidemiológico deste sábado (25) também registra 4 óbitos. Dos 1.231.753 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.202.163 já são considerados recuperados, 2.757 encontram-se ativos e 26.833 tiveram óbito confirmado. Os dados ainda podem sofrer alterações devido a instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.