TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 22 de dezembro de 2018

Absurdo: Menino de 11 anos é morto a pauladas em festa de paredão

Polícia ainda investiga a motivação e autoria do crime.
Um menino de 11 anos foi morto a pauladas na sexta-feira (21), por volta das 23h no município de Itabela, no Sul da Bahia. Paulo Henrique da Paz Silva, conhecido como PH, morreu depois de ser agredido com um pedaço de madeira em uma festa de paredão na Rua Uruguaiana, localizada no bairro Bandeirantes.

Copa Rural 2018: Flamengo se classifica em 1º do grupo A e Bela Vista em 2º após empatarem em 1 a 1

De um lado estava Bela Vista com 4 títulos conquistado, do outro estava o Flamengo da Baixinha com 2 títulos rural, e ambas já classificados para os jogos do estádio, brigavam pelo primeiro lugar do grupo A.
O jogo aconteceu na tarde deste sábado, 22, no povoado de Bela Vista em Serrinha pelo encerramento das duas equipes na fase classificatória da Copa Rural 2018, competição organizada pela Liga Ichuense de Desportos (LID) com apoio da prefeitura municipal de Ichu através da Diretoria de Esporte. 

Houve alteração na escala dos árbitros da semifinal do Campeonato do Bar Tricolor em Grota Funda, confira

Por força maior o árbitro Flávio Ferreira escalado para os dois jogos da semifinal deste domingo, 23, pelo Campeonato do Bar Tricolor em Grota Funda ao lado de José Fernando, foi substituído por Heitor Oliveira Lopes, confira a dupla.
Heitor Oliveira Lopes da Liga Coiteense e José Fernando da Liga Serrinhense apitam as duas partidas.

Rede TuxNet Distribui brinquedos para crianças do Bairro Cortiço em Ichu

A empresa Rede TuxNet que atua no ramo de provedor de internet BANDA LARGA nos municípios de Riachão do Jacuípe, Ichu, Santaluz, Valente, Retirolândia, São Domingos, Feira de Santana e Serra Preta vem fazendo a alegria de milhares de crianças nestas cidades de atuação com a distribuição de brinquedos.
Na manhã deste sábado, 22, foi a vez das crianças de Ichu serem agraciadas e a distribuição aconteceu no bairro Cortiço em frente a Creche, onde o "papai Noel" da TUXNET se encarregou de fazer a entrega dos brinquedos para alegria de centenas de crianças. 

Site AL Notícias registra momento em que uma Jiboia vomita um filhote de carneiro na Fazenda Umbuzeiro em Ichu

A Redação do  Site AL Notícias foi procurado pelo agricultor Adalberto Hermengildo Carneiro para comparecer neste sábado, 22, em sua propriedade rural localizada na Fazenda Umbuzeiro em Ichu para  registrar uma cobra Jiboia de aproximadamente 2,5 m que havia engolido um filhote de carneiro (borrego) que estava preso no curral.
Localizada, a cobra começou a vomitar literalmente o borrego que, de acordo com o proprietário pesava em torno de 06 a 08 kg.