TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

COVID-19: Ichu zera novamente os casos ativos e tem 09 suspeitos da doença

O Boletim Epidemiológico da COVID-19 atualizado hoje (19/01) pela Secretaria Municipal de Saúde de Ichu através da Vigilância Epidemiológica informa que dos oito suspeitos divulgados anteriormente 07 tiveram resultados DESCARTADOS e 01 POSITIVO, elevando para 518 o número total de casos CONFIRMADOS.

Diretoria da FBF recebe comitiva de Barrocas

Investimentos no esporte de Barrocas foram discutidos nesta segunda-feira (17), na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF). A diretoria da entidade recebeu uma comitiva do município.
O grupo foi liderado pelo presidente da Liga, Jobel Miranda, e contou, ainda, com o prefeito José Jailson Lima, o vereador José Aldo da Mota, o assessor Cleverson Alves e o colaborador José Nilson Santos.

Vaiado pela torcida, Bahia empata com o UNIRB na Fonte Nova

Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano, o Bahia empatou em 1 a 1 com o UNIRB na noite desta quarta-feira (19), na Arena Fonte Nova. A equipe visitante saiu na frente com Igor Bádio, ainda no primeiro tempo. No fim da partida, Lucas Araújo igualou para o Esquadrão de Aço.

Bahia atinge 13.262 casos ativos de Covid-19; 16 óbitos são registrados

A Bahia registrou, nas últimas 24 horas, 4.887 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,38%). O boletim epidemiológico divulgado aponta ainda que 13.262 casos da doença encontra-se ativos, 2.589 recuperados (+0,21%) e 16 óbitos. Dos 1.299.156 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.258.183 já são considerados recuperados e 27.711 tiveram óbito confirmado.

Coité: PM intercepta veículo de locadora com 14kg de maconha e 968 trouxas de cocaína

A ação exitosa da Polícia Militar aconteceu na BA 120, conhecida Ladeira da Juliana chegada de Coité via Riachão do Jacuípe
Policiais de 4ª Companhia de Conceição do Coité interceptaram no início da madrugada desta quarta-feira, 19, um veículo Renault Logan, licença de Belo Horizonte-MG, na BA 120, mais precisamente na conhecida Ladeira da Juliana, já no perímetro urbano de Coité.

Condutores da Região do Sisal discutem a não valorização da classe

Na manhã dessa quarta feira (19), uma discussão entre condutores de urgência e emergência, da Região do Sisal, chamou a atenção.
Foto: Reprodução internet
Com os dois anos da pandemia da covid-19, um assunto chamou atenção. A não valorização do  condutor de ambulância. Linha de frente em todas as situações, que  além de dá suporte a equipe médica, é quem conduz o veículo com segurança e responsabilidade conduzindo a vida do paciente e da equipe médica. O estresse do trânsito com alguns motoristas que não sabem o significado de uma sirene ligada entre outros. Um bate-papo entre os profissionais da estrada, em um grupo intitulado "condutores da Região Sisaleira" foi bastante movimentado, isso porquê, os colegas começaram a citar os valores que eles recebem nas respectivas cidades de contratados a concursados que fazem o mesmo trabalho e não tem nem uma valorização da parte política.

Prefeitura de Ichu cancela parte profana da festa do Padroeiro após dados crescentes da Covid-19 e surto gripal

Com a decisão a parte do evento de responsabilidade do poder público, a qual envolve a promoção dos concursos de máscaras, alegorias e de Carros alegóricos, assim como o desfile das baianas estão suspensos.
A Prefeitura de Ichu por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura cancelou a parte profana da festa em louvor ao Sagrado Coração de Jesus, padroeiro do município de Ichu, cidade localizada na região do sisal.

Ipirá: Vídeo mostra cabeleireira sendo morta pelo ex-marido em Ipirá

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Luís Claudio Judeu furou o pneu de carro da ex-esposa Alessandra Souza Rios, de 40 anos, e matou a vítima a tiros, na frente das filhas gêmeas do casal, na cidade de Ipirá.

COVID-19: Secretaria de Saúde de Candeal inicia nesta quarta (19) a vacinação de crianças de 5 a 11 anos

A Prefeitura Municipal de Candeal por meio da Secretaria de Saúde inicia nesta quarta-feira, 19/01/22, a imunização contra a COVID-19 das crianças com idade de 11 anos sem comorbidades e de 5 a 11 anos com comorbidades (devendo ser apresentado relatório médico).

Memorial - Vila Nova de Ipirá, campeão do Sisal em 1987

Esta equipe eliminou na semifinal o Flamengo de Candeal em jogo realizado na cidade de Ichu. 
EM PÉ:
(a identificar), Joilson Ouriçado (goleiro - in memoriam), Bega, Alvinho (goleiro), Neném, Tinrerê, João Surdo, Sinfronio, Zito (técnico). AGACHADOS: Luciano, Tonhaca, Cal, Zezinho, Val Corrêa (in memoriam), Dicinho, Janio (in memoriam), Tenente e Joso Merre (in memoriam).

Colaboração de Adailton Conceição